14/04/2013

Inspiração do Dia - Renda + Bordado


 Meninas, já percebram que eu simplesmente adoro um mix de texturas, não é mesmo?! E se essa mistura for completamente poderosa e glam, fica ainda melhor, concordam? Hoje, resolvi trazer um look de uma blogueira brasileira que sou completamente viciado (não fico um dia e vivo sem fazer uma visitinha diária em seu blog e instagram, hehehe). A poderosa e escolhida de hoje, é  a linda, estilosa e incentivadora da boa forma e vida saudável, Lalá Noleto.

A bela que comanda o blog Lalá Noleto (todos amam, né), dispensa comentários no quesito estilo, concordam?! Pensando nisso, foi que escolhi uma produção super glam, ousada na medida e com tendências maravilhosas que estão em evidência no cenário da moda mundial, principalmente brasileira. Já pensaram em combinar um tecido super delicado e que é sinônimo de romantismo/delicadeza , com peças mais sofisticadas e trabalhadas no luxo?! Então, a linda protagonista do post acertou em cheio quando resolveu combinar numa só produção, um cropped top em renda preta e saia bordada puro glamour -, Assim, as meninas piram, não é!? Para fazer essa produção que foi selecionada para as meninas mais modernas, antenadas e que adoram usar e abusar de mix de texturas e estilos numa só produção, é super fácil e não precisa gastar horrores para ter um look quase igual e numa versão menos coberta, digamos assim!

Anota aí - Cropped top em renda, saia de cintura alta e bordado (longa para ocasiões mais sofisticadas e que exigem pouco mais de arrumação, e curta para festas mais descontraídas), um maxi colar e uma bag tiracolo (super tendências, viu!), que você pode encontrar em qualquer lugar (lojas de grife ou fast fashion), ok! Anotado? Agora é só arrasar, viu!


Quero saber o que vocês acharam da inspiração glam do dia! Gostaram?

Fotos: LaláNoleto.
Postado por André Santos às 21:24

6 comentários:

Muito lindo esse look da lalá, perfeição defini.

Abraço André!

www.manualfashion.com
A Lalá ficou linda vestida assim.

www.my-urban-life.com
Amei a inspiração ...
Lindíssima ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Que lindo!

Ótima inspiração!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/
Eu adoro esse look dela, é lindo!

Beijão
Agenda Fashion
OMG!!!! Vou morrer assim, ta linda de viver...adorei..beijos

Postar um comentário