27/06/2013

Música do Dia - We Can't Stop


Mais linda e super ousada, a cantora Miley Cyrus lançou o tão esperado videoclipe do seu viciante single "We can't stop", que particularmente amo e não paro de escutar, hehehe.

Quem estava acostumado a ver os clipes mais teen e cheio de romantismo da ex- Hannah Montana, irá ficar completamente hipnotizado como a garotinha cresceu, mudou totalmente seu estilo e personalidade que parece estar mais forte (#curtomuito). O single we can't stop faz parte do mais novo trabalho de Miley, que confirma sua volta a indústria da musica mundial e que ela voltou com tudo mesmo, pois em menos de 24 horas o videoclipe quebrou recorde de Justin Bieber e Rihanna como o vídeo mais visto (10,7 milhões de visualizações).

Contando com a direção de Diane Martel (coreógrafa e diretora musical que já trabalhou com Mariah Carey, Christina Aguilera, Avril Lavigne, Jennifer Lopez e várias feras da música internacional), o vídeo mostra diversas cenas sensuais e de festas super animadas/loucas. Deixando de falar muito, vamos realmente ao que interessa?! Dá o play aí, meninas e meninos!



O que acharam da dica musical do dia, hein meninas e meninos?! Gostaram?
Postado por André Santos às 16:23

1 comentários:

Essa musica vicia né!
Adorei

Bjosss
www.blogobabado.com

Postar um comentário