08/07/2013

Tendências Inverno 2013 - Homens & Mulheres

Que tal um post com dicas de quais tendências investir/apostar para esse inverno, hein!?

Bom, selecionei cinco peças super essenciais para a estação mais fria do ano e expliquei um pouco da importância de cada, digamos assim, rssrsrs! O post de hoje irá agradar a todos, principalmente os meninos, já que tem dicas bacanas para o estilosos de plantão, modernos e antenados.

O inverno (eu particularmente amo muito) é uma estação super elegante, aconchegante e muito estilosa, não é mesmo? E desde o início do ano e durante as semanas de moda brasileiras, já foi possível perceber quais as tendências das passarelas que iriam bombar nas nessa temporada fria, pensando assim, decidi fazer algo super rápido, explicativo e bem legal para vocês, ok! Confiram:


 1 - Independente do modelo, o homem moderno sempre deve ter uma bolsa mensageiro ou carteiro, já que nela cabe tudo que precisamos para o dia de correria, muito trabalho e tal. Além de super versátil, a bolsa transversa compõe looks modernos, despojados e descontraídos. Super curto e adoro esses modelos, heheheh!

2 - Uma peça totalmente imprescindível no closet invernal masculino, é uma boa jaqueta ou casaco, pois além de ser aconchegante e bem quentinha, ajuda a dá o toque urbano, charmoso e elegante ao look, dependendo do modelo escolhido. A grande dica é investir em peças com tecidos bacanas e modelagens que possam favorecer o seu biotipo. Ah, vocês podem encontrar tudo isso em redes de fast fashion, ok!?

3 - Coturno, um dos calçados essenciais em um closet de inverno, por ser muito versátil, confortável e muito estiloso. Combina com tudo e todos, se utilizado com o look certo, garante um ar descolado e ao mesmo tempo moderno.

4 - Calça jeans, é um item indispensável tanto no guarda-roupa masculino, quanto no feminino. Prática e perfeita para compor produções mais casuais, e se o modelo apresentar detalhes como rasgos discretos mas perceptíveis, ajuda muito numa composição despojada e cool.

5 - Óculos de sol, super usado no verão e também no inverno, deixam de ser apenas um simples acessório para muitas vezes, virar o grande destaque da produção.Existem inúmeras e super estilosas armações para todos os formatos de rostos, mas um clássico e super versátil modelo, é o aviador, que atualmente ganhou versões com lentes espelhadas coloridas e hipnotizadoras. O que vocês acham desse modelo?!


6 - Clutch poderosa, acessório indispensável no closet de toda mulher antenada e onde dá para carregar apenas essencial, como celular, batom, documentos e cartão de créditos para locais mais formais ou até mesmo lugares descontraídos como baladas, restaurantes badalados, etc. Ah, além de serem bastante usadas em festas, as clutch elaboradas estão ganhando looks casuais moderninhos e urbanos durante o dia. Vale a pena investir!

7 - A animal print chegou com tudo na moda mundial e parece que se consolidou mesmo, né meninas! A mais famosa e a que mais indico para todas, é a estampa de onça, que conquistou diversas grifes bacanas e lojas de departamentos. A estampa vem sendo bastante aderida pelas mulheres mais antenadas, mas antigamente não era bem assim! Uma estampa antigamente considerada cafona, hoje arrematou os corações fashion!A estampa dá um up na produção.

8 - Uma peça coringa para os dias quentes ou não, os shorts jeans vem se renovando a cada dia com modelos modernos, desejáveis e que atraem as meninas mais antenadas e que adoram estar bem vestidas e estilosas sempre. Quem ainda não consegue encontrar os modelos sensação do momento, pode ser encontrado facilmente nas diversas redes de fast fashion, como Renner, C&A e Riachuelo. Existem cores e modelagens para todos os gostos, mas acho que um short de cor azul tradicional ou um pouco desbotado, é muito essencial pois nunca sai de moda, combina com tudo, é muito prático e versátil.

9 - A cor que esteve presente como uma das principais tendências em vários desfiles de grifes conceituadas e poderosas, está caindo mais uma vez nas graças da mulherada na estação mais fria do ano, seja em detalhes, acessórios ou em looks monocromáticos, é o vermelho. O vermelho, pode ser usado pode ser usado e abusado por loiras, morenas e negras -, fica bem com todo tom de pele, rsrsrs!

10 - Acho que não existe combinação mais glamourosa, poderosa/chic do que preto e dourado, concordam?! Bom, essa combinação de cores lindas funciona tanto que já foi para nos looks das celebs mais estilosas de Hollywood como Nina Dobrev, Kristen Stewart e Rihanna. Acho digno investir em sandálias e mais alguns itens com essa combinação glamour para o inverno 2013, rsrsrs!

Então meninas e meninos, o que acharam das dicas de tendências para o inverno 2013?!
Postado por André Santos às 12:40

18 comentários:

Super bom gosto!
Eu também adoro a estação inverno, por ser a mais elegante e estilosa.
E gostei muito das sugestões de look tanto feminina quanto masculina.
Eu comprei uma clutch linda parecida com essa aí, vou montar o look para o casamento da minha prima em setembro e lembrarei de te mostrar. ^^
Beijocas!

fabbilemos.blogspot.com
Eu tb amo inverno, com certeza a estação remete a elegância, estilo... pena que aqui no RJ, este ano não tá fazendo frio ainda. Bem bacana a esta post das tendências para ambos os sexos. Amei o casaco masculino e a blusa e calça femininas.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Tô super na vibe na oncinha*--*

Bjoss
www.blogobabado.com
Eu também acho o inverno a estação mais elegante de todas!
adorei o post!

decotti.blogspot.com
André...quanta coisa linda..Amei claro...Estava sumida, mas estou voltando...Beijos
Maravilhoso post, André!
Abraço!

alagoasfashion-n.blogspot.com
Ain como eu amo esse blog. ♥

Eu amei as sugestão para os meninos, mas acebei parado no das meninas. HAHA

enfim! Suas dicas são maravilhosas, meu querido! *-*
abraço!

www.tudofashionoficial.wordpress.com
Fabi Lemos, monta o look e manda mesmo para o blog, em breve estarei estreando a nova tag "look da leitora". Não esquece, tá! Rsrsrs..

Bjs.
Adorei a ideia do look masculino!
Super de bom gosto!
Beijos
Anônimo
Amo camisas de animal print. Ótimas dicas!
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
looks lindos!! babei na bolsa da tommy, vc n tem noção!
beijos
www.portefeminino.com.br
Lindas peças! Adorei a clutch, inclusive tenho uma parecida (só que não um Mcqueen né haha)
Beijos!

gavetafeminina.com
Oi,passando apenas para dizer que tem novidades em meu blog ;D
desculpa copicola!

Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com
Geeente, que seleção linda *-* Eu amei tudo!
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
Adorei o post! Praticamente um resumão das principais tendências de inverno :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Tendências muito lindas, adoro animal print, óculos rayban, a cor burgundy.. *-* bem bacana esta postagem!! beijos

Fanpage do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385
Adorei o blog, estou seguindo. Que tal darem uma olhada no meu blog? Abrç
http://janleyabrantes.blogspot.com.br/

Postar um comentário