12/08/2013

Red Carpet - Teen Choice Awards 2013

Meninas, ontem (11.08), aconteceu em Los Angeles, a tão esperada premiação "Teen Choice Awards 2013" ou TCA, como é bastante conhecido, costuma reunir as celebs mais pops/jovens e tops do momento como Demi Lovato, Miley Cyrus e premia os destaques da indústria musical, cinema, televisão e também dos esportes. Bom, há um certo tempo não faço um mega post com looks das celebs que não passam despercebidos pelo red carpet dos eventos de Hollywood e que sempre acompanham o espírito jovem e divertido do evento, não é mesmo! Mas hoje, resolvi trazer para vocês, looks que mais gostei das estrelas e astros teens que passaram pelo blue carpet e com comentários em relação as escolhas de cada, ok!Deixando de muito blábláblá e apresentações, rsrsrsrs, vamos realmente ao que interessa, né! Confiram:


Como o hemisfério norte está no verão, nada melhor que investir em cores alegres e cítricas, né! A loiríssima Leven Rambin, usava um vestido minimalista mas muito lindo, elegante e de comprimento médio (abaixo do joelho). Para finalizar a composição e deixar o look mais interessante, ela resolveu apostar em acessórios chamativos como sandálias dourada, pulseira e clutch. Nina Dobrev apostou numa trend muito queridinha das fashionistas brasileiras, rsrsrs. A atriz usou um top e calça J.Mendel super estampadas, sandálias Dolce&Gabbana e clutch Devi Kroell. (completamente #inlove por esse look da Nina, rsrsrs). Maddie Hasson, estava com um vestido muito charmoso assinado por Marc Jacobs (lindíssimo!) e scarpins nude Jimmy Choo. Ela ficou muito linda com tão pouco, né!Rsrsrs...


Brittany Snow investiu num vestido verdinho Oliver Tolentino ultra feminino, com transparência delicada e bordado. Para complementar a produção, a loira optou por uma sandália nude e clutch marcante. Alexis Knapp arrasou na produção (todos babando, heheh!). A morena investiu num top estampado, saia assimétrica de cintura alta e uma ankle boots animal print com aplicações de spikes. Alexandra Daddario, usava um vestido DVF curtíssimo e super meigo, além de sandálias Jimmy Choo e joias Stella and Bow para deixar a produção moderninha com toque glam.


Abigail Breslin, chamou muito a minha atenção pela beleza e estar com uma produção com mistura de tendências incríveis. A moça resolveu usar um vestido verde com modelagem ultra feminina e que favoreceu muito o seu corpo, scarpin nude e casaqueto bordado em dourado para o resultado ficar interessante. Assim como Nina Dobrev, a linda Crystal Reed optou por um conjuntinho, nesse caso, um preto e branco Carolina Herrera moderninho, além de scarpins LK Bennett. A atriz Hailee Steinfeld, escolheu usar um vestido de comprimento médio e super estampado da atual coleção da grife House of Holland e sandálias divertidas Oscar Tiye. Eu simplesmente adorei a ousadia da garota, rsrsrs!


Carlin Chaikin estava super charmosa e delicada num lindo vestido Naeem Khan bordado, com transparência, de comprimento curto e tonalidade rosa, além de sapatos Brian Atwood nude para não tirar a atenção look. Selena Gomez chegou poderosa e arrasando no blue carpet com fendas estratégicas e que transmitiam certa sensualidade sem vulgaridade, certo! Rsrsrs... O vestido é Cushnie et Ochs, sapatos Nicolas Kirkwood. E por último, mas não menos importante, a cantora Demi Lovato, que estava com look preto e branco com referência rocker. A nova loira do pedaço estava com calça de couro, botas, blazer com estampa não muito chamativa. Mas o diferencial mesmo, ficou por conta do penteado. Lindo, né!

Ah, para quem não conseguiu assistir, selecionei a apresentação da boy band "One Direction" para finalizar o post com muito estilo e com o clima do evento que rolou ontem, rsrsrs. Dá um play e pula aí!



E aí meninas, gostam do post, dos looks das famosas?!
Postado por André Santos às 00:54

14 comentários:

Adorei o post!
Lindo o look da Nina Dobrev.
Bjos
www.deliriofashionista.com
eu ameiii o look da nina dobrev!
Beijos!

www.fashionfrisson.com
Só look fofo. Amo essa premiação por isso.
bjos
Demi simplesmente divou, foi uma das minhas preferidas em questão de look, cabelo e make ♥

www.bygarotas.com
Tem alguns looks meio diferentes mas nada feio, todos bonitinhos, porém nenhum me impressionou muito rs. :) Ótima semana. bj
Varios Look's fofos neam, mas tem uns digamos diferentes neam mas nada horrivél
Realmente dicas né?
Nem tem o que falar!
Inspirações <3
http://www.irmandadepp.com/
Não achei que a Selena ficou sexy não rsrs
Amei o look da Demi e ela tá muito linda!

Beijocas da Lu!
Blog: >>www.tudoparagarotas.com<<
Mirian, também curto muito o red carpet dessa premiação, rsrsrs. Super moderninho, jovem e descontraído, né! Bjs..
Dessa vez não pude acompanhar, mas fico feliz de poder ver os comentários aqui. HAHAH
Esse tapete vermelho é um dos meus favoritos porque a gente não vê só longos glamour e dá pra inspirar nos nossos looks meros mortais também, hehehe

Adorei o vestido da Alexandra!
beijocas
Oi André dessa vez não gostei de nenhum look , vendo outras fotos achei nada haver !!!
Agora gostei muito da Lea .....me fez ficar emocionada !!!
Bjo Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Selena sempre arrasando né... melhor do que o red carpet, só o momento em que a Lea falou do Cory.. chorei :(

bjo bjo
Coisas de Gi
Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

Postar um comentário