26/08/2013

Red Carpet - Video Music Awards 2013

Meninas e meninos, ontem (25.08), em Nova York, Brooklyn, aconteceu o Video Music Awards 2013, mais conhecida por VMA -, a tão esperada premiação por mim (acredito que por muitos também). O evento que reuniu um grande número de celebrities super influentes em todo o mundo, elege os melhores clipes e cantores através do voto popular norte-americano. Além disso, os astros e estrelas da música fizeram sucesso pelo red carpet com seus esperados e super comentados looks. Bom, o evento contou com performance de feras musicais como Justin Timberlake, Miley Cyrus, Katy Perry e Lady Gaga que abriu a premiação com um show espetacular e deu seu nome por lá, rsrsrs... Foi demais! Mas deixando de falar muito, vamos aos looks mais top da noite e do badalado red carpet?! Confiram:


Para estrear os comentários dos looks do badalado red carpet... Taylor Swift, que simplesmente arrasou na produção all glam, sensual na medida e com toque clássico da modelagem reta do vestido Hervé Leger com aplicações com decote ousado, penteado  e make marcante, além de sapatos Prada. Milles Teler optou em usar um look casual, moderno, com toque de cor e acertou! Curti muito a cartela de cores e o mix de texturas numa só produção. Demais, né meninos!? A jaqueta vermelha e desejo é Giorgio Armani. Katy Perry apareceu com um look Emanuel Ungaro animal print com bordados em dourado/fenda sedutora e sandálias Céline. Não tenho uma opinião formada em relação a esse look, tá! Rsrsrsrs, Achei ele um pouco estranho. Será que ela queria fazer alguma homenagem a seu novo single, Roar?! Heheh...


Crystal Reed super apostou num Zac Posen super elegante, sofisticado e quebrou toda essa pegada Lady com uma clutch animal print com aplicações de tachas da grife Valentino. Além disso, a bela abusou da tonalidade vermelha e arrasou, não acham?! Já o cantor Drake, usava uma composição com pegada sport moderno que fez meu olhinhos brilharem, rsrsrs.. Sim, eu adorei!! Allison Williams escolheu um mini dress Valentino super charmoso, com toque delicado e romântico. Para complementar, a bela usava um scarpin Christian Louboutin. Amei muito!


A atriz Alexandra Daddario, estrela do filme Percy Jackson, investiu numa combinação clássica que é o preto e branco, só que numa produção com peças de modelagem moderna, super cool. A sandálias deu todo o diferencial, concordam? Darren Cris, ator da famosa série musical "Glee", estava totalmente/literalmente impecável e com um look desejo de todo homem moderno. Ele usava um terno moderninho  e de cor roxa da grife Versace e sapatos acho que Christian Louboutin, rsrs.. Perfeição define! Por último, mas não menos importante... Selena Gomez que também usava um look Versace super sensual, poderoso e joias Lorraine Schwartz.  Linda, linda e deslumbrante!

Ah, para quem não pode assistir a premiação ontem à noite e para fechar o post com chave de ouro, consegui o vídeo do super show do Justin Timberlake com boa resolução para vocês curtirem, dançarem e cantarem muito, heheh... O cara fez um medley de enlouquecer e dançou muito. Dá um play!



Assim como o cantor J.T, que voltou ao cenário da música com tudo, a linda Katy Perry também arrasou na premiação ao fazer uma performance muito legal e divertida de seu novo single "Roar". A apresentação foi a mais esperada da noite por fãs de todo o mundo e foi ela quem encerrou o evento com essa música viciante. Katy tem esse poder, né gente! Rsrsrs... Confiram:



E aí meninas e meninos, o que acharam dos looks e do show da Katy? Gostaram!?
Postado por André Santos às 13:56

18 comentários:

Nenhum look me impressionou, mas são bonitos.

http://ontendency.blogspot.com.br/
Selena estava demais!! ;)


Um beijo,
fashionfinissima.blogspot.com

Brechó Finíssimas
brechofinissimas.loja2.com.br
Adorei o look da Taylor ... Lindo

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Adorei os look's!

xoxo

http://www.janainabarroso.com.br/
Ainda não sei o que eu acho sobre o look da Katy Perry! A única coisa que sei é que essa sandália tá pequena no pé dela! HUHAUSHAUSHUA
De resto, super concordo com você!
beijos
Anônimo
Amei o da Selena, é meu preferido!!

Adorei seu blog, conheci lá no da deza :)

Beijinhos,
Tamara

Tem sorteio lá no blog:
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/2013/08/tres-anos-de-que-esmalte-eu-uso-hoje_10.html
Obrigado, Tamara! Volte sempre, viu!! ^^

Bjs.
amei o look da Alexandra Daddario, ficou liiindo!
ótimo post!
beeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/
A Allyson Williams estava linda!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/
Vários looks lindos André, o da Taylor Swift foi o que mais amei!!

Boa semana!!

Nanda Pezzi
Meus looks preferidos foram da Taylor e Selena, que sempre arrasam!
Achei que ficaram condizentes com o local, e por mais que digam o contrário, achei o vestido regado à transparências da Selena, super lindo!

Beijinhos,
>> trendsgabi.blogspot.com
ameiii o look da taylor!
e a performance da miley com o robin - uma loucura!
Beijoos!
Adriana, também amei o look da Taylor. Meu preferido, depois a Selena. Ah, a performance da Miley foi muita loucura mesmo! Rsrsrs...

Bjs.
Gabriella, também achei os looks delas super condizentes com a ocasião e cheios de personalidade. Também adorei o look da Selena. Ela estava lindíssima, né!

Bjs..
Eu ainda fico com Selena e Taylor Swift! Adorei ambas!!

Ainda bem que tu nos poupou das aberrações, tipo Miley e tal.. HAHAHAH
Assunto da semana, não tem como não falar!

Beijocas
Amanda, realmente não tem como não falar. Miley deu um show de horror tanto no quesito look quanto na performance, né! Rsrss...

Bjs, querida!
Eu gostei bastante do look da Selena, achei ela divando! Gostei dos looks, nada de bizarro até que enfim.. rs :D

Postar um comentário