23/09/2013

A cor do Sol & Verão - Amarelo!!

Meninos, mas especificamente as meninas antenadas e que já estão de olhos nas apostas para o verão 2014, rsrsrsrs.. A tendência e inspirações super estilosas trazem uma cor que particularmente curtia mas nem tanto, mas que atualmente estou completamente apaixonado e já quero adquirir uma calça na cor para sair desfilando pelas ruas da cidade e eventos, rsrsrsrs... Estou falando do amarelo, a cor do momento e do verão, literalmente, concordam?!

O mais novo queridinho do momento pelos estilistas que super apostaram na cor em detalhes e algumas peças marcantes, além de super modernas para a temporada mais quente, fervente do ano, é o queridinho dos famosos, fashionistas de plantão, consultores de moda/imagem e estão nos mais influentes looks de street style por aí, certo! A cor simplesmente valoriza as mulheres morenas ou de peles bronzeados (Alô solzinho, rsrsrs), fazendo com que a pele fique iluminada, a produção e o humor mais alegre. Bom, apesar de ouviu muitas pessoas falarem que não curtem muito a cor ou não querem algo que chame muita atenção, optar usar acessórios como bolsa, clutch, sapatos, pulseiras e colares para iluminar a produção, ok! Podemos fazer inúmeras combinações descontraídas, cool, minimalista brincando com tonalidades e bem moderninha com a cor para arrasar em diversas ocasiões. Selecionei algumas inspirações, olhem só!


Meninas, o que vocês acham dessa cor iluminada, hein? Curtem?!

Fotos: BlogdaThássia/Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 20:24

15 comentários:

Oiiii aos pouquinhos estou voltando, eu amo de paixão esta cor, achei a minha saia amarela que eu tanto estava desejando...beijos
Cor linda, curti muito!

xoxo

http://www.janainabarroso.com.br/
eu adoro amarelo.. mas acho q naõ fica mto bem em mim!

bjo bjo
Coisas de Gi
Eu gosto de amarelo, acho que vai pegar!

abraço
Anônimo
Sou fã de amarelo, acho lindo e amo verão, sol, cores...
Uma ótima terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Oi André!
Eu amo amarelo, acho uma cor linda e super verão mesmo! hehehe
Aliás amei tb o colar da foto 1 lindo!!

bjss!!

armarioatual.com.br
Nossa como eu amo o amarelo, comprei uma t-shirt nesta cor este mês e tudo, acho a cara do verão, lindo demais!! :)) Beijos
Acredita que não tenho nenhuma peça amarela?! Acho que é falta de costume!
kkkkk

Bjosss
www.blogobabado.com
Ja estou usando o meu!

juliamodelodemodelo.blogspot.com
Amarelo é bem verão,acho lindo,não tenho muitas peças,mas é minha cor preferida!!bjoo
Pra mim essa cor é linda em qualquer estação...
Eu gosto de amarelo Dé, acho que realça e ilumina o visual :)
Achei lindo o look da Thassia!!!

Não posso deixar de comentar que achei o máximo seu comentário lá no Lola! com relação ao meu look, obrigadaaaaa!!!! Hahahaha foi divertido!!!
Beijos, Té
bloglola.com.br
Instagram: stephanieparizi

Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então corre no Lola! e se inscreva, é super fácil!!
Own, Té, fico muito feliz que você tenha curtido o comentário e você realmente arrasa, rsrsrs... Em relação ao amarelo, ele realmente ilumina qualquer visual, né! Estou numa vibe yellow, hehehe..

Bjs, linda!
Fê, também não tenho nenhuma peça amarela no meu guarda-roupa (ainda), mas estou inlove com uma calça linda e que foi uma das inspirações do post, rsrsrs.. Bjs, querida!

Postar um comentário