18/09/2013

Dica - White House Down (O Ataque - Filme)


Meninas e meninos! Que tal terminar o dia com um dica de filme super legal para assistir com amigos, família, namorado(a), hein?! Bom, finalzinho da semana retrasada, resolvi ir ao cinema em busca de algum filme super interessante e que tivesse um pouco haver comigo, rsrsrs... Acabou que não escolhi o tal filme e fui na onda de minha amiga que escolheu um filme de ação e acabei completamente apaixonado pelo tal filme aí que me fez querer assistir novamente, heheh.. Uma verdadeira loucura, não é mesmo! Enfim, estou falando do comentadíssimo filme "White House Down" traduzido aqui no Brasil para "O Ataque".

 Tudo começa com o policial John Cale (Channing Tatum) que tinha o grande sonho de entrar para a equipe de serviço secreto que protege o presidente (Jammie Foxx) de uma das maiores potências do mundo, os Estados Unidos, mas vê sua intenção e sonho ir por água abaixo quando não é aprovado na entrevista/seleção. Sem saber como dar a notícia a sua filha que é completamente fascinada pela história da Casa Branca e pela política, ele a leva para um passeio a residência do presidente. O que John não esperava, era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente (literalmente) armado comandado pelo chefe de segurança do todo poderoso dos E.U.A. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar um jeito de salvar a vida do presidente, dos reféns que estavam no local e evitar quase que uma terceira guerra mundial.


"O Ataque" conta com a direção de Roland Emmerich (o mesmo do filme "2012") e tem como atores principais, Channig Tatum e Jamie Foxx. A história foi escrita por James Vanderbilt, roteirista de filmes super legais como Zodíaco, X-Men Origens: Wolverine, O Espetacular Homem-Aranha e mais alguns que todos adoram, rsrsrrs.... Tenho certeza! Deixando de falar muito para que o filme não fica sem graça quando vocês forem assistir, selecionei um trailer bem completo e que resume bem tudo isso, rsrsrs... Confiram:



O que acharam da dica de filme, hein galerinha fashion?!
Postado por André Santos às 21:43

17 comentários:

noooossa, eu super ia assistir esse filme no final de semana passado mas acabei assistindo Invocação do Mal (que também é muito bom) Mas com certeza o próximo da lista é O Ataque, deve ser mara *-*

www.bygarotas.com
Prii, o filme é simplesmente maravilhoso e tem aquele gostinho de querer assistir mais vezes, sabe! Rsrsrsrs.. Demais!

Bjs, linda.
Jammie Foxx no elenco!?!
então com certeza é um ótimo filme...Adorei a dica!
Mais eu to loucaaaa pra assistir esse filme, além de gato é ótimo ator! Eu piro nos filmes dele! (Channing Tatum)

xoxo

http://www.janainabarroso.com.br/
vou marcar pra assistir!

bjo bjo
Coisas de Gi
Me falaram que este filme só tem ator gato! kkkkk.. ja quero ver, se a história não em emocionbar mt, a "beleza" do elenco me deixará feliz. risos *-*
Ótima dica André, ainda não assisti ;)

Bom restinho de semana!

Nanda Pezzi
Ai to curiosa pra ver, deve ser bom *---*
bjss
www.girlstylish.com
Anônimo
Parece ótimo, ainda não tinha ouvido falar desse. Boa dica!
Bom fim de semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Meu irmão me disse que é MUITO legal! Eu quero muito assistir!!

Beijos
Batom De Framboesa
Fique com Deus!
Oi andré!!!
adorei a dica! não tinha ouvido falar desse filme não!!!
Beijocas,
Modiscando
adorei a dica! Não conhecia o filme não!! (:

Bejoss
Bem interessante, gostei!

Beijos
Agenda Fashion
Anônimo
adorei a dica, deve ser muito bom o filme ;)

Beijinh:*s
Tamara Padilha
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Tem sorteio lá no blog: http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/2013/09/segundo-sorteio-de-tres-anos-de-blog.html Não deixe de participar!
Estou querendo muito ver!!!!
Bjos
www.deliriofashionista.com
To LOUCA para assistir esse filme!

Beijão
Mamah
www.mamahvivas.com

Postar um comentário