28/10/2013

Música do Dia - Limpido


Meninas, não tem coisa melhor do que começar o dia e a semana de muita informação de moda (preparem-se, SPFW começa hoje, ou seja, muitas coisinhas para comentarmos) com uma música e clipe belíssimo e que fica grudada na cabeça, concordam?! Tinha outra música programada para começar a semana com muito estilo, mas assistindo ontem a um programa, acabei me apaixonando pela nova música de trabalho da italiana mais linda do mundo, Laura Pausini em parceira da australiana luxo, Kylie Minogue, intitulada "Limpido" e que da minha parte já é um sucesso, heheh. A canção faz parte de "20 - The Greatest Hits", nome do disco que a morena lançará para comemorar 20 anos de carreira e que também conta com mais algumas participações especiais como da nossa rainha Ivete Sangalo.

Para quem não sabe, rsrsrs.. Laura Pausini, é uma linda cantora e compositora italiana que iniciou sua carreira profissional de muito sucesso após ter vencido um festival de novos talentos com a música "La Solitudine" que até hoje é o maior sucesso da cantora italiana mais popular da atualidade e de maior número de certificações e prêmios recebidos, dentre eles, alguns Grammy Awards. É Brasil, a mulher é poderosa! Além disso, o segredo de toda admiração mundial por parte da industrial musical e fãs sobre a cantora, é devido a sua interpretação de canções em outras línguas como espanhol, português, frânces e inglês. Bom, indo realmente ao que interessa, a música é divina e tenho certeza que vocês irão adorar e curtir muito, heheh... Dá um play e compartilha esse clipe luxo com os amigos!



E aí meninas, curtiram a música escolhida para o começo da semana?
Postado por André Santos às 06:18

4 comentários:

Olá querido
simplesmente adoro esse clip
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com
Que legal essa música!! Gostei!
Adoro seus posts musicais, você sempre posta alguma novidade que ainda não conheço, tipo aquele clip da Paris Hilton tbm, achei legal a música, dá pra se jogar na pista!!

Bjoss e boa semana André!
www.blogobabado.com
Fê, fico muito feliz que os posts estejam lhe agradando, rsrsrs... Ah,a música da Paris Hilton é perfeita para se jogar na pista mesmo! Adoro a batida dela, heheh...

Bjs, linda!
Dé, adorei a música!!
Gosto de Laura e de Kylie, ficou show a parceria :)
Beijos, Té
bloglola.com.br
Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, tem SORTEIO novo no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! CONTO com vocês <3

Postar um comentário