14/10/2013

Street Style - Cores, Estampas (País Tropical)

Olá meninas! Depois de um bom tempo sem posts para deixar nosso dia mais fashion e a semana com muita informação e inspiração para lá de bacana, eis que volto com um "Street Style" mega inspirador que foi registrado por um dos fotógrafos de "Moda Rua" mais badalado do mundo, Lee Oliveira (brasileiro mais bem sucedido nesse segmento, nascido em Uberlândia, e que hoje já tem muito admiradores nos quatro cantos do mundo, principalmente no País Tropical) e que conta com a presença de belíssimas brasileiras cheias de estilo e que particularmente curto muito, rsrsrs... Isso mesmo, galerinha fashion!! Recentemente o top fotógrafo veio ao Brasil para um trabalho magnífico em parceria com a revista "Glamour", queridinha das meninas antenadas, que selecionou as recentes e influentes "it girls" para uma sessão street style. Bom, sempre que busco inspirações para os posts, vou a sites que particularmente adoro e foi fazendo algumas pesquisas que acabei me deparando com produções com muitas estampas lindas e que lembram muito o nosso país, cores, acessórios divinos e detalhes das brasileiras no site LeeOliveira.com e claro que salvei as que mais curti para compartilhar com vocês. Olhem só!


O primeiro look é puro glam, poder e sensualidade, concordam?! Bom, no closet de uma mulher brasileira antenadíssima no mundo fashion, é mais que essencial peças coringas e super modernas, né!! Nesse look glamour escolhido para começar a semana com muito estilo, a bela resolveu investir num mix de estampas magnífico (para fazer uma mistura de estampas, sempre levar em consideração a semelhança de cores, tá!) e também mistura de cores super alegres em pontos diferentes e que deram todo o "up" a composição e claro que os acessórios sofisticados fizeram com que o look chamasse muita atenção e desse pouco mais de personalidade, certo! Camisa de alfaiataria de um tecido mais leve combinado com uma saia lápis estampada ou não, é sucesso total, concordam?

Nessa segunda inspiração, além do fabuloso look que irei comentar, uma frase super bacana para refletir e compartilhar por aí, não acham?! Rsrsrsrs... Indo realmente ao que interessa, o look abaixo  é bem sofisticado e composto por peças de modelagens ultra femininas e que aparentam ter bastante movimento, além de moderninhas, tá! Como o título desse fabuloso post inspirador já diz, heheh.. cores e estampas não irão faltar por aqui, né! E nessa produção pouco mais básica em relação a primeira, porém mais elegante e com pegada mais urbana. Uma blusa super estampada que possa ser usada em diversas criações inusitadas ou mais rápidas para o dia a dia, é imprescindível no guarda-roupa de todas as meninas e quando associada a uma alfaiataria, cria algo completamente fascinante e lindo. Ah, nos pés, um scarpin de cor que divide muito a opinião das brasileiras.. O branco! Mas que nessa produção, deu todo o diferencial e para complementar todo o conjunto, a morena investiu em acessórios divinos e que mostram muito de sua personalidade como um óculos de sol de design diferente, pulseiras não muito chamativas para não tirar atenção do look e uma clutch degradê.


Para finalizar o post com chave de ouro, a nossa queridíssima it girl "Mica Rocha" (sou fã, rsrsrs), que simplesmente ousou na combinação de peças que nunca pensávamos que juntas criavam um look show e arrasou, viu Brasil! O look mistura peças dos mais variados estilos como urbano, moderníssimo e tal, mas o que prevalece mesmo no conjunto, é o charme e a feminilidade da estampa da saia (acho que é Farm) com top em renda da cor sensação para o verão 2014, o amarelo. Estampas e mix de texturas não faltam a composição elaborada pela loiríssima dona de um closet e estilo fantástico. Jaqueta jeans com aplicações de tachinhas e sandália de salto acrílico Schutz tiram toda a delicadeza do look que conta com saia cintura alta e fluida com estampa bem tropical e renda. Ah, não podemos deixar de falar da make que também deu todo o diferencial, né meninas!


E aí garotas, o que acharam do "street style" da semana?! Curtiram?

Fotos: LeeOliveira.com
Postado por André Santos às 14:01

21 comentários:

além dos looks lindos a fotografia ficou incrível

http://www.rayneon.com.br/
Amei os loks e gosto de saber que pessoas do nosso Brasil são reconhecidos lá fora *-*
http://graxaebatom.blogspot.com.br/
Poderosíssimas !! Lindos os looks, apaixonada pelo primeiro. Street style bombou !

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/
Estou doida por estampas, força total!

beijos
Agenda Fashion
adoro essas inspirações street!!

bjo bjo
Coisas de Gi
Oi André, simplesmente amei a sua seleção de looks, cores incríveis e combinações perfeitas.
Bjs
www.coisasdemulher.net
Estampa esta com tudo né anda alucinada améi todo os look's.
Adorei! Lindos looks.

Estou seguindo.
Beijinhos.
www.belezaacessivel.com.br
Perfeito! adorei!
Cores, ai ai como eu gostaria de saber combinar cores em meus looks!

abraço
Amei esse editorial tb...e um look que eu queria copiar era o da Fran Monfrinatti!Simples e lindo.Mas o editorial tá o maximo.Viu aquele dos jeans com floral tb?Gostei demais.Abraço
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/
Oi André! Lindos os looks! Mica Rocha, linda!!!
bjss!!

armarioatual.com.br
Looks perfeitos, André!
Adorei o Street Style.

http://www.alagoasfashion-n.blogspot.com
Jenifer Rocha, tbm adoro ver que pessoas brasileiras estão fazendo muito sucesso lá fora e sendo bastante reconhecidas. Nesse caso, Lee Oliveira já trabalhou e ajudou grandes nomes da moda e até revistas que citam tendências, sabia!

Bjs, querida!
Mirella, tbm adorei o muito o look da Fran Monfrinatti. Tava lindo, lindo mesmo. Ah, tem mais looks do editorial que logo irão aparecer por aqui como inspiração. Os looks estão divinos, né!

Bjs, linda.
Looks maravilhosos, cores bem tropicais mesmo, eu adoro *o*
Dé, eu adoro estampa e cor, é vida, né?!
Por isso amo o verão rs!!!
Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi
vc arrasa nas fotos inspirações
www.pinkwomanfashion.com
Mais que curti!!! Uma inspiração mais linda que a outra!!

Bom restinho de quarta para vc André!

Beijos

Nanda Pezzi
Own, Úrsula! Muito obrigado, gatíssima. Rsrsrsrs...

Bjs!
Oiiii, Té!! Concordo plenamente com você, linda! Rsrsrs... É vida e super verão mesmo!!

Bjss, queridona.. ^^
Lindas fotos, look da I foto está lindo!

Bjux,Jell
www.urbanoeretro.com.br

Postar um comentário