13/11/2013

Fashion Rio - R.Groove Inverno 2014

Queridos leitores! Antes tarde, do que nunca, trago um post simplesmente maravilhoso e mais que inspirador de um dos desfiles que mais curti durante o Fashion Rio Inverno 2014, apesar de que todos foram divinos, e que é totalmente voltado para o público masculino que adora peças modernas, um tanto ousadas e super cool. Quem conferiu alguns looks do desfile da marca R.Groove, que me deixou completamente louco e desejando tudo, já sabe um pouco do que estou adiantando aqui, não é mesmo?! Deixando de falar muito, vamos realmente ao que nos interessa?

Bom, com direção criativa de Rique Gonçalves e styling Leo Neves, a marca super arrasou na passarela com uma coleção despretensiosa e com uma proposta de alfaiataria super jovem e bem urbana que também contou com um toque nobre do couro que foi muito bem trabalhado para se encaixar nessa proposta, particularmente amo essa pegada, pois faz muito o meu estilo, rsrsrs... Com inspiração no Jazz e elementos do Surf, o resultado é uma moda masculina pra lá de refinada e que conta com um mix de texturas incrível e tendências já conhecidas da galerinha, só que numa modelagem atual, diferenciada e bacana. O primeiro look, um terninho azul klein que é desejo total e mostra muito o DNA da marca, além disso, parkas, camisetas em couro, calças com estampas street, tênis texturizado e muito mais coisinhas lindas e super usáveis no dia a dia, foram a aposta da marca que surgiu no Prêmio Rio Moda Hype. Olhem só!





Acima alguns dos meus looks preferidos de toda a coleção, apesar de vários ser puro desejo, rsrsrs.. Ah, para que o post não ficasse mega extenso com muitas imagens e como queria mostrar tudo de maravilhoso da coleção de inverno 2014 da marca, selecionei o vídeo super básico e bem rapidinho do desfile. Tenho certeza que vocês irão curtir, heheh.. Dá um play, meninos!



E aí, o que acharam da coleção (como não amar! rsrs..) e do post?!

Fotos: FFW.
Postado por André Santos às 21:57

7 comentários:

Bem ousada mesmo a aposta dele, só quem é ligado em moda e do meio pra embarcar. O homem, vamos chamar, de comum, mais básico, não usa, assim como meu marido. rsrsrsrs

Bjs,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Adoro azul bic nelas, neles também fica lindo! Amei.. vários looks bacanas, demais *-*
Gostei do post, principalmente pq essas imagens do desfile eu ainda não tinha visto :)
Bjus

Rafa
www.rafaelando.com
Andreza, concordo com você, rsrsrs.. Vários loos bacanas, demais e puro desejo da galerinha antenada! heheh..

Bjs, querida!
Mony, para quem é ousado tbm, mas tem várias peças com os homens mais tradicionais podem usar e abusar a vontade, rsrsrs..

Bjs, linda! Adorei a visita.. ^^
Nossa, que legal, eu ainda não tinha visto nada de moda masculina dos desfiles, haha! Achei bem interessante as peças. :) Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
Ownnnnn, esse conjunto azul e esse último curti bastante o conceito.
Ahh, preciso de um namo pra arrumar ele bem estiloso kkkkkk
Beijos
http://graxaebatom.blogspot.com.br/

Postar um comentário