21/11/2013

Red Carpet - Première "Jogos Vorazes: Em Chamas"

Bom dia, galerinhas! Antes tarde do que nunca, o red carpet da turnê de divulgação de "Jogos Vorazes: Em Chamas" (louco para assistir e compartilhar alguns comentários com vocês), que está puro glamour, sofisticação e praticamente um desfile de bom gosto e também um desfile da Dior, devido ao looks super comentados, ousados, elegantes que a atriz Jennifer Lawrence está usando para o nosso delírio, rsrsrs..

Segunda-feira (18.11), aconteceu a pré-estreia do filme em Los Angeles, e muitas celebs cruzaram o tapete vermelho com looks puro desejo que já estão sendo muito comentados e compartilhados nas diversas redes sociais, principalmente no nosso vício, instagram, heheh.

Bom, quando falamos no tapete vermelho dessa divulgação que vem passando por vários países, não podemos deixar de falar o novo visual da atriz principal do filme (todas já estão querendo o mesmo cabelo para o verão, né!), que está lindo e moderníssimo, concordam?! Mas, deixando de muito blá blá blá e mais comentários para o restinho do post, vamos aos looks escolhido por cada famoso?!


Depois de usar looks clarinhos e um neutro, Jennifer Lawrence, usou um vestido Dior chique, muito sensual e com uma pegada bem ousada para a première. A bela que agora investiu num visual mais moderninho, o corte pixie, sabia que tinha que caprichar mais uma vez na produção e não decepcionou aos amantes da moda. Jennifer se jogou com tudo na transparência e para que o look ficasse mais interessante, ela combinou um collant tomara que caia, que por sinal caiu como uma luva e foi todo o diferencial da produção, que também contou cintura marcada por um cinto marcante e acessórios que neutros.

 Enquanto uns apostam nas cores neutras, Elizabeth Banks, surgiu totalmente deslumbrante e iluminada num poderoso vestido Versace laranja com detalhes em dourado que desenhavam sua silhueta hipnotizante/perfeita (que corpo é esse, Brasil!?), investiu em acessórios discretos, deixando o seu colo nu e mostrou que o seu negócio mesmo é cor, rsrs.. Em uma bonita escova e uma maquiagem neutra (inspiração, meninas!) para que todo o conjunto da obra não ficasse muito carregado, a bela deixou todos babando com sua beleza e produção "all diva"!


Lenny Kravitz (andava meio sumido, né!) e sua mulher Zoe Kravitz, deram um show de estilo, ousadia e personalidade com seus looks divinos e super inspiradores, heheh.. #euadoroeumeamarro O cantor resolveu investir num mix de peças de alfaiataria com outras mais despojadas e acessórios impactantes como o colar e suas botas metalizadas (roubaram a cena, rsrs). Já sua mulher, escolheu um pretinho que de básico não tinha nada e complementou todo o conjunto com acessórios de design inovador, digamos assim, como seu colar hipnotizante.


Willow Smith esbanja estilo e ousadia em suas produções, não é mesmo?! Dessa vez, a garota resolveu apostar num mix de texturas bacana e também num quimono super estampado e fechado, combinado com peças escuras e com toque glamouroso e moderninho, digamos assim, rsrs.. Já Isabelle Fuhrman surgiu deslumbrante e simplesmente maravilhosa num vestido midi Christian Siriano bordado e rico, para finalizar a produção já deusa, a bela usou sandálias pesadas. Super amei! Heheh..


Meninos também tem vez nesse post, viu! Heheh.. Liam Hemsworth (oh nome complicado, rsrs..), chamou minha atenção pelo caimento divino do terninho de modelagem moderna. Willow Shields, optou por um vestido tomara-que-caia Katie Emilio super classudo, lindo, elegante, com pegada suave e fresh, devido a combinação das cores da estampa apaixonante e super tendências, rsrsrs.. Muita coisinha, né! Para finalizar a produção que também contou com seu colo nu, a jovem investiu em acessórios discretos e delicados. Inspiração total, né meninas!?


Sarah Hyland iluminou todo o red carpet com sua escolha super charmosa e com uma leve pitada de sensualidade para prestigiar a première, heheh.. A jovem atriz optou em usar um vestido da coleção de Resort da Sass & Bide dourado com detalhes em preto. E para finalizar o post com muito estilo, Kylie Jenner (dispensa apresentações, não é!?), que usava um vestido neutro assimétrico em comprimento midi com costuras aparentes que valorizam seu corpo e para deixar o look mais sua cara e jovial, a morena escolheu uma bota de cano médio de bico fino para dá aquele poder e cara mais rocker a produção que também contava com acessórios neutros e pesados, sabe! #inlove


E aí pessoal, o que acharam dos looks das celebs? Curtiram?!
Postado por André Santos às 19:45

4 comentários:

A Jennifer cortou os cabelos? omg! Não sabia disso... é assim no filme? kk anciosa pra ir no cinema assistir \õ/.. lindos looks, bem chiques ~ beijos
Elizabeth Banks está arrasando...
esse vestido laranja é lindo!
Beijos...

www.gostofashion.blogspot.com.br
Passando pra desejar um ótimo final de semana e agradecer o seu carinho.
tr3ndygirl.com
http://tr3ndygirl.com/
Um Beijo
Adorei seu blog
Vou hoje assistir Jogos Vorazes #ansiosa

Beijo
daniellenogueira.blogspot.com.br

Postar um comentário