19/12/2013

Música do Dia - Do What U Want (The Voice USA)


Incrível como sem querer as músicas da Lady Gaga ficam martelando em nossa cabeça, não é mesmo?! O novo álbum de estúdio da polêmica e extravagante cantora não é um de meus preferidos de sua carreria, mas tem umas e outras músicas que sou completamente viciado, heheh..

Bom, essa semana a cantora se juntou a outra poderosa do cenário musical internacional "Christina Aguilera" numa performance considerada "O Dueto do Ano", na qual elas cantaram Do What U Want, nova música de trabalho de Gaga e simplesmente arrasaram. Uma apresentação para ninguém colocar defeito! Rsrsrs.. O single aposta da cantora, depois do sucesso "Applause", está tocando sem parar nas rádios de todo o mundo e conta com a parceira de R. Kelly.  Para o delírio dos "little monsters", ela está subindo  aos poucos nas paradas da Billboard. Ah, logo que o clipe for lançado oficialmente, estará por aqui deixando nossa semana mais descontraída e dance, certo! Confiram a apresentação:



Então queridos, o que acharam da música/performance da semana?!
Postado por André Santos às 18:39

4 comentários:

ADORO, Lady Gaga arrasa!
Diva, diva!!
Beijos

http://www.amandagolart.com/
Estou odiando o fato dela ainda não ter lançado o clipe, Adorei a performance, isso foi ótimo para acabar com a briga entre fãs, mas todos já sabemos, Gaga é a melhor.


http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

Postar um comentário