13/01/2014

Red Carpet - Golden Globes 2014!

Bom dia, queridos leitores! A temporada de red carpet começou com tudo na semana passada com uma premiação jovem e descontraída, mas ontem (13.01), aconteceu uma das premiações mais aguardadas da indústria da televisão norte-americana e cinema, o Golden Globes 2014, que foi apresentado pelas talentosas e amadas comediantes Tina Fey e Amy Poehler, que estavam lindas e deslumbrantes, pelo menos em minha humilde concepção, heheh... No tapete vermelho várias celebridades ícones surgiram com looks lindos, elegantes, poderosos e super glamour, já outros nem tanto. Para começar a semana em grande estilo, selecionei apenas alguns dos vários que gostei para saber a opinião de vocês e comentarmos sobre, certo! Rsrsrs... Agora vamos realmente ao que nos interessa?! Ah, já avisando que inspiração para grávidas não faltou viu! Confiram:


 A bela atriz e gravida Olivia Wilde, chegou com tudo ao red carpet num vestido verde Gucci de modelagem simples, tradicional e mangas longas, porém com muito glamour. Não precisou de muito para chamar atenção e causou muito! A jovem atriz Emma Roberts, optou em usar um vestido Lanvin modelo sereia bem minimalista e super investiu em acessórios para a produção ficar mais interessante. Os brincos azul turquesa deu todo o charme e eu amei! Rsrsrs... Kyra Sedgwick apostou num Rhea Costa "candy color" que está voltando com tudo ao cenário da moda mundial.


 Reese Witherspoon (quem conseguir falar o sobrenome sem se atrapalhar, levanta a mão!) que está com visual novo, apostou num lindo Calvin Klein minimalista mas com uma cor bem chamativa, digamos assim, rsrsrs.. Alisson Williams vem chamando muito atenção em suas aparições no tapete vermelho, concordam?! Dessa vez, a bela escolheu um vestido moderninho Alexander McQueen, que me encantou muito. A engraçada Mila Kunis, brilhou e iluminou o red carpet com seu vestido Gucci divino e pronto! Não precisava caprichar nos acessório para não deixar o look carregado, apenas mudaria o penteado.


A brasileira Camila Alves e mulher do Matthew McConaughey (colírio da mulherada), usava um vestido Dolce & Gabbana de mangas longas puro luxo e também um dos mais lindos da noite que já podem ser copiados, viu! Rsrsrs.. Kristin Chenoweth, escolheu um belíssimo vestido Aiisha Ramadan de manga longa azulão e clutch Jimmy Choo dourada para deixar o look glamouroso. E para finalizar o post, mais uma inspiração para grávidas, heheh.. Kerry Washington, arrasou em minha opinião mesmo com um vestido Balenciaga simples que a deixou linda e em tom neutro. Como não amar?!

Então meninas, essas foram apenas alguns de muitos que gostei, certo! O que acharam?!
Postado por André Santos às 00:49

16 comentários:

Umas lindas e outras não tão lindas assim ... Mais acho que errar tipo péssimo não tinha nenhum ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Adorei os vestidos, estão lindas!
myfavoritekiss.blogspot.com
Calvin Klein sempre arrasando nos vestidos e a Reese ficou LINDA e também gostei do vestido a Olivia que mesmo grávida ficou LINDA.

- Post novo no blog bora conferir ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm
Este ano estava um mix, algumas apostaram na simplicidade e outras com aquele estilo batido decotão, brilho... gostei muito da Reese e da Kerry.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Lindos andré, dos seus escolhidos o da Camila Alves foi o meu preferido <3

Vc e seu bom gosto né?

Beijos e uma ótima semana!

Nanda
Olivia Wilde estava gravidinha e deslumbrante! Divina! Emma Roberts também estava um arraso! Certeza que forma as minhas favoritas!
beijos
http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/
Quando eu olhei os vestidos, eu passei por decepções e amores, mas dos que eu gostei:
da Taylor Swift ta, sem sombra de dúvidas, belíssimo, na verdade é dificil vê-la sem estar linda;
A Margot Robbie, que é um clássico e ta lindo e apaixonante;

http://docloset.blogspot.com.br/
Olivia Diva Master! sem mais!

bjo bjo
Coisas de Gi
Adorei o da Emma e Olivia ficou perfeita!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥
Todas lindas, mas convenhamos as brasileiras são sempre as mais interessantes!
desculpe incomodar, visita meu blog?
já estou seguindo o seu, mt sucesso ♥
http://ingridmagella.blogspot.com.br/
Gostei muito do vestido da Camila Alves *--* Mas os outros também estão bonitos :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
Dé, quero ficar uma grávida linda e muito estilosa igual a Wilde rs, que arraso :D

Beijinhos, Té
bloglola.com.br
André, vim te desejar um ótimo restinho de quarta!!!

Beijão amadooo ;)

Nanda

Postar um comentário