14/01/2013

Golden Globe Awards 2013 - Looks & Makes

Olá meninas! Que tal começarmos a semana com uma tag que voltou com tudo devido a premiação Golden Globe Awards 2013, realizado ontem à noite (13.01) no Bervelly Hilton Hotel (Bervelly Hills) e que contou com a apresentação das divertidas e talentosas atrizes Tina Frey e Amy Poehler. A tão esperada premiação que é feita no formato de um jantar para os convidados indicados, elege anualmente os melhores profissionais do cinema, como atrizes e atores renomados e mundialmente conhecidos e da televisão norte-americana. Esse ano resolvi unir o útil ao agradável, trazendo os mais belos looks das celebs mais fashion e também as makes e penteados que podem servir de inspiração para as ocasiões mais glamourosas. Ah, me perdoem se acharem o post muito extenso, tá! Pois queria trazer todos os looks para vocês, mas mesmo assim, não consegui os que tanto desejava (hehehehehehe).


A fabulosa estilista Nicole Richie chegou com tudo em um dos mais esperados red carpets vestindo um longo e sensual na media Naeem Khaan e clutch House of Harlow 1960 Jude. Anne Hathaway surgiu deslumbrante e linda num vestido com a tendência peplum da Chanel e acessórios sofisticados, mas o destaquee ficou por conta do seu penteado simples mas com toque de elegância que o evento exigia. Maria Menounos optou por um modelo simples mas cheio de elegância e identidade Celia Krithariotique que particularmente adorei.


Isla Fisher optou por um vestido que foi um de meus preferidos -, a ruiva usava um longo totalmente bordado Reem Acra e sapatos Casadei. Olivia Muun arrasou com um tomara-que-caia Giorgio Armani super elegante e com toque moderninho na parte superior. A belíssima atriz Megan Fox, usava um longo e clássico modelo em renda nude e bem delicada da Dolce & Gabbana.


Emilly Blunt linda e elegante como sempre, escolheu um vestido Michael Kors com recotes laterias e todo trabalhado na renda dourada e clutch Ferragamo nada básica. Nicole Kidman também fez meu coração enlouquecer com um vestido Alexander McQueen divino e sensual na medida, sapatos Manolo Blahnik e jóias Fred Leighton. A queridinha e apresentadora do Fashion Police, Kelly Ousborne, optou por um vestido de seus designers preferidos para um tapete vermelho, Zac Posen.


Kerry Wasington brilhou com um vestido super feminino e cheio de tendências da Miu Miu, scarpins e clutch Prada. Salma Hayek chegou com um pretinho nada básico Gucci que é inspiração total para aquela ocasião glamour, concordam!? Rosario Dawson estava toda charmosa com um vestido azul bem delicado que iluminou ainda mais seu tom de pele.


Katharine McPhee também conquistou o meu coração fashion com um vestido super sedutor  poderoso da Olivier Theyskens for Theory, clutch Oroton e sandálias mega estilosas que deram todo o diferencial a produção moderninha. Jodia Foster, a grande homenageada da premiação, surgiu linda e deslumbrante com um vestido totalmente brilhante Giorgio Armani. A cantora e atriz Jennifer Lopez, esbanjou sensualidade e poder com um vestido com trasnparência e bordados ricos Zuhair Murad.

Bom, depois de vermos alguns dos looks que passaram pelo tão esperado e comentado red carpet, que tal ver de pertinho as makes e penteados que essas celebs acima e outras usaram para prestigiar a premiação e que pode ser inspiração total para festas de formatura, casamento e aniversário de 15 anos, hein!? Espero que vocês gostem da seleção, tá! Confiram :


E aí meninas, o que vocês acharam dos looks e makes das celebrities!? Gostaram?
Postado por André Santos às 13:32

33 comentários:

Lindas ... Anne impecável como sempre ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Adorei todos os looks...Coisa mais linda..beijos
Adorei o da Emilly e da Jlo.

Abraço

www.manualfashion.com
Nossa como a Nicole Ritchie tá envelhecida né? To passada!
Achei a Anne Hathaway muito simplinha, kd bapho?kd glamour?
Gostei muito do look da Katherine McPhee e da J-Lo.
A Megan mesmo com vestido meio apagadinho não precisa de mais nada né? Respirando e sendo linda..ahahaha

Beijãooo
www.glamorousroutine.blogspot.com
Muitos looks lindos, adorei o da Emily Blunt!
Bjos
www.deliriofashionista.com
Só as ricas e lindas!!
O vestido da Emily e da Kerry são lindos!!!
ñ conhecia nenhuma delas, mas amei!!

Bjss
www.maryecia.com
Eu adorei os looks, Julia Louis-Dreyfus, Jessica Alba, Megan Fox, Anne Hathaway eram as mais lindas... Não vejo a hora de ver o Oscar...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
André, amei o vestido da Isla Fisher de Reem Acra e o Miu Miu deuso da Kerry Wasington... Fiquei babando!!! Estou amando vestidos bordados, claros e com transparências...

Amei o post!!!!!

Bjokasssss, Taís
Dé, todas elas estavam muito bem vestidas mas meu olhos brilharam muito pelo vestido da Isla Fischer, que diva!!!

Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
Os vestidos estavam lindíssimos e as makes então? Um luxo!
Beijos, beijos.

Visite: Querida G.A.
Achei os looks lindos :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Estes looks estão de arrasar, OMG *----*
bjos
www.girlstylish.com
Té, meus olhos também brilharam quando vi o loo dela. Vestido muito linda e digno de uma princesa, né!rsrsrsrs....

Bjs!
Taís, também estou curtindo muito essa tendência de vestidos mega delicados, com trasparências e bordados ricos e lindos. Acho que é a top trend do momento.

Bjs!
Ludmila, o look da Anne foi simples mas elegante, mas acho que o que mais pesou no look e você pode ter achado estranho foi a cabelão, né! Bom, também fiquei completamente apaixonado pela modernidade e elegância do look de Katharine.

Bjs! Volte sempre, viu.
Manual Fashion, os looks delas estavam fantásticos mesmo. Também amei!

Abraço!
ameiii todos os looks, mas make para mim, a mais linda foi a francesa!
beijos!
Lindos looks!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/
http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner
elas sao lindas demaais
http://confissoesgente.blogspot.com.br
adooorei o post, achei super legal o jeito que vc escreve! mas Megan Fox é diva de qualquer jeito não?! adooro ela hahah parabens pelo blog, seguindo aqui :) beijãao
www.amantederimel.blogspot.com
www.facebook.com/amantederimel
Os meus preferidos sem dúvidas foi o mcqueen da kate hudson e o carolina herrera da lucy liu! Que por sinal não entendi esse tsunami de críticas negativas com o seu floral que achei incrível.
Adorei o site!

:)
Todas tão lindas, que fica dificil escolher a mais bonita.
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
Achei todas lindas, ótima seleção;)
Beijos!
Oi ^^

Gente, parece que sempre quando tem alguma premiação(seja ela qual for)as famosas emagrecem 10kgs e nas férias engordam o triplo.
Anne tá lindo no vestido branco, apesar de parecer um graveto =S
Me apaixonei pelo vestido da Megan Fox *-*

Beijos =*

http://www.girlsupimpa.com/
O melhor look pra mim foi de Jessica Alba. Pena que vc não botou uma imagem dela.

beijos

http://sparklyd.blogspot.com.br/
Tayane, é que não consegui achar uma imagem bacana dela, rsrsrsrs. Mas também amei o look, penteado e make dela.

Bjs!
Amei os vestidos, deixam a cintura super fica e delicada.Beijinhos
Muuuita gente linda, mas não teve nenhum look que me deixou de queixo caiiido sabe? =/
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
amei o da Isla e da Kate :)

bjo bjo
Coisas de Gi
Cada vestido mais lindo que o outro, nota 1000, mas o preferido ficou o da Nicole K. muito elegante....

Estou seguindo aqui o seu cantinho, se puder e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br
NO geral , gostei dos looks das beldades, tiveram mais acertos do que erros, o que é legal né?! Gosteii bastante das makes tbm , todas mais naturais, sem exageros, realçando a beleza natural da mulherada!

BeijOOO
^^
http://www.achadosdabrunna.com.br/
Visita?!

Postar um comentário