30/01/2011

SPFW : Resumo do Terceiro Dia



IÓDICE

O desfile outono/inverno 2011 da Iódice que aconteceu hoje na SPFW, e o desfile representou a feminilidade da mulher.O desfile foi marcado pelos tons super sofisticados em sua cartela de cores(laranja, preto, neutro) e pela leveza dos tecidos(fluidos), transparências, franjas nos vestidos, cintura marcada por cintos e pela sofisticação. Vejam algumas imagens e opinem:



JULIANA JABOUR

 O desfile retratou o clássico grunge, só que de uma maneira mais atual, feminina e sofisticada. O desfile teve como destaque a sua cartela de cores que enfatizou  de certo modo a sofisticação, as sobreposições, elegância, delicadeza, combinações de cores e peças de alfaiataria que dá um ar mais masculino aos looks da coleção outono/inverno 2011.E a aposta da marca para o make é o blush bem marcado. Vejam alguns looks apresentados hoje e opinem :



CORI

A Cori arrasou hoje na SPFW. A marca apostou em roupas com linhas retas, nas sobreposições de tecidos leve com pesados, transparência( uma super tendência para o inverno)para coleção outono/inverno 2011.Os acessórios, como : fivelas, luvas e os sapatos pesados foram um show a parte.Ah, já ia esqueçendo de falar do make, a marca apostou na boca bem marcada por um batom super "Vermelho" bem vibrante. Vejam:




OSKLEN

A marca apostou em uma coleção minimalista e cool, parra apresentar na SPFW, hoje. A Osklen simplismente arrasou.A grande aposta da marca para o outono/inverno 2011 são as camisas em gova V e macacões. Vejam :





 COLCCI

Simplismente, o desfile mais esperado de toda a noite e de toda a semana do SPFW.A minha marca preferida teve a presença ilustre de vários famosos, como: Gisele Bundchem, Alessandra Ambrósio e o ator Ashton Kutcher. A marca exibiu looks bem despojados e foi marcado pelas grandes tendências do inverno 2011, como : transparências, rendas,couro, xadrez, sobreposições, transparências masculinas e jeans em várias tonalidades.
A belíssima Gisele Bundchen abriu o desfile com um look extremamente poderoso.Todas as roupas da coleção apresentada, são usáveis. Vejam alguns looks :



É só clicar na foto para ampliar.
Postado por André Santos às 18:40

0 comentários:

Postar um comentário