31/01/2011

SPFW :Resumo do Quarto Dia


HUIS CLOS

Hoje a Huis Clos foi a primeira marca a desfilar na SPFW. Mistério, a palvra que definiu o desfile, que foi marcado pela transparência(uma super tendência deste inverno), brilho, elegância e sofisticação.Na cartelas de cores : preto, verde, cinza, nuances neutros.Vejam os looks e opinem :



 MARIA BONITA

Leveza das peças, maxi vestidos, peças de alfaiatarias bem discretas e sobreposições marcaram o desfile da Maria Bonita na SPFW. O clima do desfile foi de minimalismo, mas só que de uma maineira mais sofisticada. Na cartela de cores, predominam os tons urbanos :  cinza e azul cobalto( grande tendência).Vejam os looks da coleção de inverno 2011, não esqueçam de postar a sua opinião aqui :



RONALDO FRAGA

 Um desfile marcado pela mistura de cores vibrantes,decote profundo, entre outros.A marca optou por cores alegres e sofisticadas. Já os bordados foram um show a parte e foi o maior detaque do desfile do Ronaldo Fraga.Vejam alguns looks e opinem :



V.ROM

A marca V.Rom fez o primeiro desfile masculino do SPFW, uhuuu.Pois é galara um desfile só para nós homens. A marca exibiu looks irreverentes, urbanos e com muita sobreposição.
As grandes tendências para este inverno 2011, como o xadrez e as peças de alfaiataria também apareceram no desfile.Cores neutras, azul, marrom, entre outras, foram as grandes apostas da marca. Vejam alguns looks apresentados:




RESERVA

Hoje a marca Reserva encerrou o quarto dia de desfiles na SPFW. O desfile foi marcado pelas peças de alfaiataria, por mix de tecidos e materiais,e também pela elegância. A grande aposta da Reserva para o inverno 2011 são : os mix de casacos, xadrez e leggings masculinas.Eu simplismente adorei o desfile, mas o que importa aqui, são as suas opiniões, não é mesmo?rsrsrs. Vejam alguns looks da coleção de inverno :


   

É só clicar na foto para ampliar. 
Então, gostaram dos desfiles de hoje?
Postado por André Santos às 19:19

0 comentários:

Postar um comentário