16/02/2011

Brit Awards 2011

Ontem (15) em Londres, aconteceu o Brit Awards 2011, evento que elege os artistas que mais se destacaram no Reino Unido. E como toda premiação, o que não foltou foram celebridades, como: Avril Lavigne, Cheryl Cole, Jessie J, Cee-loJustin BieberMark Ranson, entre outros. Vejam alguns looks de artistas que passaram pelo famoso Red Carpet :


Mas o grande destaque da premiação, foi a cantora Rihanna, que chegou ao evento com um vestido Christian Dior Haute Couture bastante colorido e volumoso. Vejam o look da cantora no Red Carpet :


Além de ser o grande destaque da noite devido as escolhas dos looks, Rihanna também fez uma performace pra lá de dançante no Brit Awards 2011. Assistam :  


Então, qual foi o look que você mais gostou?
Postado por André Santos às 20:30

5 comentários:

Anônimo
Adorei o vestido da Avril Lavigne.
amei a avril, mas odiei a rihanna!
manualdabeleza.blogspot.com
Mesmo com toda essa pose trash e esse corpo anorexia feelings, amei a Avril. A Cheryl até achei bonito assim de ladinho/costas, mas quando vi de frente achei estranho demais o vestido, velado demais em um lado, descoberto demais no outro.
E Rihanna resolveu cair na cor da Dior Haute Couture? Sinceramente, o vestido tava muito melhor na passarela, acho que não ornou com a Rihi!
Gostei bastante de seu blog também, obrigada pela visita!
Bjs

@poupeecathy
http://gogocath.blogspot.com/
pra mim a Avril foi a que mais ahazou, o vestido dela é maravilhoso, e super combina com ela! não gostei da rihanna não, achei meio brega ;s

muah besitos ;*

se puder me seguir vou adorar ter vc na minha página
http://babybelchior.blogspot.com
adooorei o vestido da avril. e por coincidencia postei sobre esse vestido na minha nova postagem: http://amelhor-way.blogspot.com/2011/03/dicas-de-moda-o-que-pode-e-o-que-nao.html não gostei nadinha do da Rihanna. ela e gaga se superam quando o assunto é mal gosto e atenção

Postar um comentário