01/02/2011

SPFW : Resumo do Quinto Dia


DO ESTILISTA

Hoje na SPFW aconteceu o desfile da marca Do Estilista. Um desfile marcado  pelos maxi vestidos, rendas, pelos tecidos leves, looks despojados, looks com um ar vintage, estampas florais e também por seu casting repleto de muitas modelos famosas como : Caroline Ribeiro, Isabela Fiorentino, Luciana Curtis .Na cartela de cores a marca optou por tons sóbrios.Vejam alguns looks da coleção de outono/inverno 2011 :



ANA SALAZAR

 Bom, foi apresentado hoje na SPFW a coleção de inverno da marca Ana Salazar. O desfile foi marcado pelas leggings de paetês e estampas, tecidos fluidos, transparências, peças de alfaiataria,vestidos colados ao corpo(bem sensuais) entre outros. Na cartela de cores a marca optou pelo vermelho, preto, verde...Vejam algumas iamgens :
OBS :  É  a segunda vez que a estilista Ana Salazar participa do maior evento de moda do Brasil, a SPFW.



FH por FAUSE HATEN
O desfile da Fause Haten, em minha opinião foi um dos melhores do dia da SPFW(pelos looks e pelo clima de filme de terror, com um ar futurista).Um desfile marcado pelos brilhos, transparências, cintura marcada por cintos finos, couro e elegância. A FH apostou no brilho e nas cores preto, branco, cinza e morrom em sua cartela de cores.Vamos ver alguns looks :



JEFFERSON KULIG

O desfile do Jefferson kulig na SPFW foi marcado pelas combinações de casacos e calças, pela tachas presentes em alguns looks,estampas, looks futuristas, urbano e rocker, etc. Na cartela de cores a marca optou por : azul, preto, branco, marrom.Vejam alguns looks:



LINO VILLAVENTURA
A marca Lino Villaventura exibiu hoje na SPFW 8 looks masculinos e 29 femininos bem elegantes e extravagantes. O desfile foi marcado pelas leggings de couro, calças skinny para nós homens, transparências, jaquetas de couro, silhueta marcada, tecidos fluidos e pelos tecidos com textura de veludo presente em alguns looks. Na cartela de cores predominou a cor preta e um pouco de branco.Vejam :


É só clicar na foto para ampliar
Então, gostaram dos desfiles de hoje?
Postado por André Santos às 19:12

1 comentários:

Bárbara
Assisti ao desfile, e as marcas que apresentaram a coleção e eu mais gostei foi da estilista Ana Slazar e Lino Villaventura.

Postar um comentário