11/03/2011

Yves Saint Laurent Outono/Inverno 2012

Bom, foi apresentado na Semana de Moda de Paris, a coleção feminina outono/inverno 2012 da grife Yves Saint Laurent. A grande aposta da grife são os looks minimalistas, monocromáticos, elegantes e mais joviais com referência ao estilo college. Eu simplesmente adorei a coleção inteira. Por isso resolvi postar aqui, alguns dos looks apresentados. Vejam :





Gostaram ?

Foto : Portais da Moda
Postado por André Santos às 20:57

9 comentários:

adorei a coleção!
o banner novo tbm tá ótimo!

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

beeijo
Pode querer todos? hahaha

Beijo
@martha_mendonca
www.oxentechique.com
Posso dizer que adorei o layout novo?
Bom dia André! Obrigada pela visita no Donna Chic!
Você é muito talentoso como blogueiro! Estou te seguindo também!
Um beijo no coração
@donnachicc
Oi lembra de mim? Sou a Regina vc esta me seguindo no meu blog!Adorei seu blog,é muito lindo, e ja estou te seguindo!bjs...
- e as peles vem com tudo msm heim ... adorei !!!
arrasou no post ;)

to seguindo ja ;)

Me segue tbm :)
Sou nova como blogueira !!!
sou empresaria no ABC Paulista, atriz, radialista e participante do ESQUADRÃO DA MODA, que me ajudou mto a ter ideias para criar o blog, mas to meia perdida ainda nesse mundo de blogs rs e preciso da ajuda de blogeuiros experientes rs! Se puder me seguir e divulgar eu vou ficar mto grata !!!

totalmentedemaisonline.blogspot.com

Bjokas *-*
'Celle'
Oiee! Menino, ele ahazza sempre!!!

ADOREII TUDO!!

hehe

http://salaodamoda.blogspot.com

Postar um comentário