06/04/2011

Entrevistando


Bom gente, a entrevistada de hoje é a belíssima blogueira Mariana Novais do Ai, tô na moda.
Na minha concepção, o blog da Mariana é simplesmente perfeito, e cada vez mais está conquistando Sergipe. Eu adoro seu blog e super recomendo vocês visitarem. Além disso eu a acho muito estilosa, simpática e linda. Aqui abaixo a entrevista e alguns looks da blogueira. Vejam :

Marca preferida? 
Não tenho uma preferida. A que veste bem, pode ser?

Ícone Fashion?
Acho a Thássia Naves (Blog da Thássia) mais acessível, mais real, tipo, posso me inspirar cem por cento em um look dela sabe? Sem contar que ela é estiloooosa demais! Acho o máximo!

Nunca usaria?
Nunca? Nunca digo nunca, mas acho que seria muito difícil eu usar um vestido ou uma saia na altura do tornozelo.

Peça indispensável?
Camisa/básica branca

Uma cor?
Duas? Azul e branco (rssrsr)

Vício Fashion?
Sapatos

Não vive sem?
 Minha família, meu namorado, maquiagem, internet e etc. Difícil essa pergunta, viu? (rsrsrs)

trilha sonora (uma música)? 
Escuto e danço de tudo, sem problemas ou preconceito. Mas adoro um forró, aqueles beem antigos, sabe? Nesse exato momento estou escutando Gonzagão,  ABC do Sertão. Bom demais! rsrrs

Como você define o seu estilo?
 Acho que não tenho um estilo específico. Gosto de vestir o que tenho vontade naquele momento. Perua, clássica, romântica... depende muito!

Comida?
 Bóbó de Camarão




Gostaram?
Postado por André Santos às 13:08

7 comentários:

Mari arrasa demais!
:*

dommasmoda.blogspot.com
A Mariiii é uma linda, fofa e hiper simpática..

Amei o post!

Bjus


http://www.modaemimos.blogspot.com/
Aiii, Mari é uma fofa!

Amei a entrevista, viu? Gosto muito daqui.

Beijo

Martha

http://oxentechique.com
Mari arrasa!! manda muito,
bjocas
amei!
Ai, vcs que são lindas e fofas!
Obriiigada André!
Beijão!

Ai, tô na Moda!: www.mariananovais.blogspot.com

Postar um comentário