03/07/2011

Look Inspiração : Masculino e Feminino

Bom, já que estamos na estação da elegância (inverno), resolvi selecionar um look bem glamuroso, charmoso e com uma pegada militar...Calça jeans skinny(verde militar) + t-shirt de cor natural + paletó todo bordado de dourado trouxe ao look elegância. E para seguir nesse estilo, uma ankle boot com um ar bem militar e alguns acessórios complementam o look.Confiram :

Foto : Vanessa Jackman

O look masculino é muito  fácil de copiar... Calça de couro( a calça de couro pode ser substituida por uma resinada) + t-shir (perfeita) + tenis branco + blazer preto.Eu escolhi um look bem usável,confortável e descontraído, pois nós homens também podemos arrasar na estação do glamour (inverno), rsrsrsrs.Confiram :


Gostaram dos looks?
Postado por André Santos às 00:38

6 comentários:

queria usar looks assim, acho chique, só que aqui em salvador nao faz mt frio .. uma hora chove, 2 horas faz sol.. rs

JuliaModelodeModelo.blogspot.com
Adorei!
Super looks!
Beijos amore...

http://fernandahauagge.blogspot.com
Olá André, conheci seu blog através do blog da Lalá Rudge, gostei muito.

O look do cara gostei muito, combina com o clima frio que estamos saqui em Sampa.

Abraços,


Facebook: http://t.co/Qk1eJ81

http://twitter.com/CamisariaRG
Ual, gostei...um charme q só, td bem quentinho rs
Obrigada pela visita, já estou te seguindo tb p sempre te visitar, adorei o blog.

http://pitadasnamoda.blogspot.com/

Beijos
Adoramos o seu blog,muito bem feito maravilhoso,estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco ícone Like.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.
muiito chick

http://amelhor-way.blogspot.com/

Postar um comentário