18/07/2011

Versace Fall 2011/2012

Gente, o post de hoje é simplesmente um luxo.Isso mesmo, um luxo.O post é sobre a campanha Fall 2011/2012 da Versace. Bom, a campanha está maravilhosa, mas uma coisa que chamou a minha atenção mesmo foram os acessórios, que estão lindos e a jaqueta de couro masculina que é a minha cara.Vocês irão adorar.Confiram :


Perfeita, néh?!

Fotos: Divulgação, Modareel.
Postado por André Santos às 15:59

19 comentários:

Aiii realmente a campanha esta um luxo! os acessórios então sem comentários! Também adorei a jaqueta, sonhando com uma! haha

Beijos .. Beijos
natyfigueiredo.com
adorei as fotos!
bjss

www.blogdajupenedo.com
Realmente o post hoje foi um luxo!
bjussssssssss

vailentne.blogspot.com
arraso total.
adorei o blog,to seguindo!

beijos

//by-cah.blogspot.com
oláa obrigado pela visita em meu blog.
já estou seguindo aqui!

bjss.


http://foreverrosapink.blogspot.com/
acessórios incríveis!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
estão maravilhosas as imagenss!
obrigada pelo comentário e volta lá que tem post novo!
beijo
@julialis
http://julialis.blogspot.com/
Você sabe que eu amei! Acho incrível como temos gostos super parecidos!

Beijos .. Beijos
natyfigueiredo.com
Um luxo mesmo André!
Gente ameiii os acessórios e a open boot, perfeita :D
Eu qro, mto hihi.
Beijos
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com
nossa que produção em
tudo lindo
amei seu blog ja estou seguindo
segue de volta
beju camila
http://thecamilamorena.blogspot.com
FIcou um luxo mesmo... tá PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!

bjao

www.sacoladamoda.blogspot.com
André!
Tem um selinho esperando por vc lá no blog :D
Passa lá rs.
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Luuuxo ;
http://missctheblog.blogspot.com/
CinthyaCAstro
Boa noite
Luxo mesmo, mas a 1ª foto me fez perder a concentração rsrs
A verdade a Dakota fico estranha mesmo.
bjos
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com
Adoreeei os braceletes!!!
Tô doida por um!!!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
amor, amei aqui. Parabens pelo blog. Estou seguindo, e se puder segue o meu? http://modaafiada.blogspot.com
beijos :*
Muito legal!
bjos
http://www.dicasemodas.com/
Escândalooo!!!!

http://salaodamoda.blogspot.com

Postar um comentário