05/08/2011

Galaxy Print


Garotas, já ouviram falar sobre galaxy prints!? Mais conheçida por estampa galáctica, elas são uma febre lá fora e deram muito o que falar, mas aqui no Brasil a tendência não fez muito sucesso, mas não deixa de ser muito linda e uma ótima opção para quem gosta de usar e abusar estampas.

O Galaxy Print ficou mundialmente conheçido, após o estilista Christopher Kane apresentar a sua coleção Resort 2011, que é sinmplesmente fabulosa. Além do Christopher Kane a estilista Setareh Mohtareh também se inspirou nesse universo galáctico e criou uma coleção mais conceitual e linda. Celebridades e fashionistas já aderiram essa linda tendência. Confiram :

Essa estampa é linda, super usável e incrível! Aqui no Brasil, poucas pessoas aderiram essa tendência que eu particularmente acho fabulosa.Muitas mulheres tem dúvida de como usar essa peça que, que chama bastante atenção, né!?Bom, a grande sacada para você quer arrasar, apostando nessa peça, é usá-la com peças de tons neutros, pois a peça já chama atenção. Já para quem quer compor um look mais interessante e despojado, use ela com peças de couro ou de alfaiataria.

Confiram alguns looks :


O que vocês acham dessa peça!?

Fotos : Reprodução.
Postado por André Santos às 21:30

15 comentários:

Acho bonito, mas é muito moderno pro meu gosto haha

http://meninanerd.blogspot.com/
Curto bastante essa tendencia, que domina os blogs gringos! Mas ainda nao vi roupas com essa estampa aqui em Salvador!

Beijos
http://bolsadevallores.blogspot.com/
OI, querido!!!
Muito obrigada pelo recadinhoooo. Fiquei muito feliz!!!!!
Eu amei essa estampa!!! Queria uma saia dessas para mim, agoraaa!!!!
Amei muito esse post!!!!
Beijinhos e bom domingo,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br
A-M-E-I

http://sweetfashionrock.blogspot.com/
Lindo, amei a estampa!!! Bjokas e bom domingo!!!
www.lacosebabados.com
Amoooooo!
Tenho um post engatilhadinho sobre galaxt tb rs
beijosss
super lindo

http://cmcradar.blogspot.com
O ruim é que é dificil encontrar esta estampa,aqui por onde moro nunca vi peça com galaxy,so os gringos mesmo usam ne??

beijos
Paulinha, os gringos usam mais essa estampa, mas aqui no Brasil as pessoas também usam.Aqui é em pouco dificil encontar esse tipo de estampa.Mas você pode encontrar peças pela internet.Uma estampa que é mais fácil de encontrar e está super em alta é a de estrela, que é muito linda e também bastante usável.

Abraço.
Acho bem legal e diferente
ja tinha visto mas n sabia q era este nome
Tenha uma bela semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com
Acho liiindo!
Tô louca por um vestido desse da loja Illegal!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/
No início confesso que não gosteiii! Mas agora estou adorando!!!!


http://brilhodosoool.blogspot.com Atualizado, confira!!!
Beijinhos
Oi!! adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Sempre vou aparecer por aqui e comentar seus posts que ótimos!!! Conheça meu blog também, e se gostar me siga! Vou adorar receber suas visitas!! Beijão.

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha
Oi Andre
O segundo vestido é show... e ficou lindo com o sapato vinho!.(Dani)
Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários serão muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Esperamos sua visita. Já estamos seguindo aqui! Siga a gente, se gostar!
Leiam nossos novos posts: Leia nossos novos posts: Trocar de bolsa está mais fácil e Dicas para fazer a mala
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com
Quero mto uma peça nesse print, super incrivel!!! Ele tão lindo como as estrelinhas DG....

bjux

Postar um comentário