29/08/2011

Looks Do VMA 2011


Ontem (28), aconteceu em Los Angeles o VMA 2011, premiação realizada pela MTV. Bom, o VMA(Video Music Awards) é uma das premiações da industria musical mais importante e uma das mais esperadas do ano por todos, onde os artistas consagrados(feras da música) estão reunidos.Nesse ano a Mtv, fez tributo a cantora, princesa do pop, queridinha dos E.U.A e diva "Britney Spears" e também uma homenagem a inesquecível Amy Winehouse.

O evento foi simplesmente perfeito. As performaces musicais, como a de Adele, Lady Gaga, Beyoncé,Jessie J, Pitbull feat Ne-yo foram simplesmente incríveis e surpreendentes. Bom, e como todo evento, as celebridades desfilaram seus lindos e polêmicos looks no Black Carpet.Confiram alguns looks :


Beyoncé surgiu no Black Carpet deslumbrante e radiante, com um indíssimo vestido vermelho Lanvin e jóias que completaram o seu look.Gente, a cantora está gravidíssima e arasou na performace, que na minha concepção foi uma das melhores da premiação.Kelly Rowland optou em usar um lindo vestido Falguni & Shane Peacock e sapatos Christian Louboutin.


Zoe Saldana optou em usar um lindo vestido Bárbara Rui e arrasou.Katie Holmes simplesmente arrasou na escolha vestido Azzedine Alaia que ficou perfeito nela.O cabelo a atriz está perfeito né!?


Selena Gomez optou em usar um lindo vestido preto com renda e transparência com um ar meio gótico e arrasou.A cantora Adele estava linda, mas achei que esse vestido a deixou com um ar de senhora, não acham!?Fora isso a Adele simplesmente arrasou na premiação, com sua performace emocionante e perfeita.Sempre na minha Playlist.


A cantora e atriz Miley Cyrus escolheu um vestido longo Roberto Cavalli muito pesado para a idade dela, não acham!?A cantora e queridinha Katy Perry ousou e optou em usar um vestido Versace Atelier e sapatos Jimmy Choo.O que vocês acharam do look da Katy!?


Nicki Minaj, o que é isso!?Gente, vocês acreditam que foi com esse look que a cantora compareceu ao evento mais esperado do ano.Acho que essa roupa é criação dela mesmo.Se a intenção foi chamar muita atenção ela consegiu, não foi!?Bom, mas o grande destaque mesmo foi a Lady Gaga, que apareceu vestida de homem, acreditam!?Só elas para causarem tanto.rsrsrs.


A homenageada na noite e diva do pop Brintey Spears estava linda com um vestido Moschino de paetês e com detalhes de transparência.Só achei que esse sapato não combinou com o look, além de deixar ela mais baixa.A socialite e também diva Kim Kardashian optou em usar um vestido KaufmanFranco lindo.


O ator Taylor Lautner simplesmente arrasou na escolha do look para o evento.Eu adoro os looks e o estilo dele. O cantor Joe Jonas apostou na mistura do bazer com um jeans de lavagem detonadinha e acertou.Bom, esses foram os looks masculinos que eu mais gostei.E vocês, o que acharam desses dois looks!?

O que vocês acharam dos looks!?Qual foi o seu preferido!?


Fotos : JustJared, Reprodução.
Postado por André Santos às 11:31

28 comentários:

Só gostei mesmo da Kim, a unica (minha opinião) que não errou!
beijos
Oi, André!!!
Ahhh EU AMO VMA!
Adorei o look da Beyoncé e me decepcionei com a Katy Perry. Espero que no Rock'n Rio ela esteja melhor! hehehe
Beiojossss
Achei que elas mandaram super bem nas esoclhas
mas nao gostei da Miley nao, achei esse vestido bem feio, e Nicki Minaj nem preciso falar nada hahah

beijos
www.girlsandglam.com
Adorei o vesyido da Zoe e o da Selena!
E gente, o que era Lady Gagaaa de homem? hahaha Ela estava me assustando com aqueles gritos do nada, juro! hahahaha

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos
Gabriella, eu me surpreendi com a Lady Gaga, vestida de homem!Não esperava isso,rsrsrs.Ela ficou com o personagem a premiação inteira.

Abraço.
Voto na Britney, não por ser o melhor de todos,mas por ela finalmente estar bem vestida em um evento!
Gostei da Katie, estava parecendo uma menininha, mas só por isso, o vestido era sem graça.
Muitas estavam enfeitadas demais...
Beijos,
tenha uma ótima semana!!!
elas arrazaram com a cara de quem assistiu, pq eu mesmo me surpreendia sempre, amei Gaga, juro!
KKKKKKKKK

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **
Nick Minaj parecendo vendedor ambulante de porcarias. iaohaiohaioha
Adorei os looks convencionais e a Selena...
beeijos
Que vestido MARAVILHOSO é esse da Selena Gomez?!
Estou apaixonada!!

beijocas

http://www.mysweetdesire.net
O vestido da Kim é lindo, mas não funcionou para ela =/
;*
Ameeei o look de Kelly, Zoe e Beyonce =)

=**
Oii Dé eu fico com a Selena, adorei o look dela, estava linda :D
Agora de fato a Miley errou na escolha..parece que ela até engordo kkk!!
Sem comentários para a roupa da Nicki, omg rs o que foi isso?! Hahahahaha.
Ah, Dé não gostei da escolha da Britney.. por ter sido a homenageada ela devia estar um luxo :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Mal reconheci quando vi a lady gaga no palco kk'
Amei *---*
Bjão!






http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/
É muito glamourrr!!!

Beijos

@brunaffair
http://brunaffair.blogspot.com/
oi querido!

amei o look da Bey!

Tá rolando sorteio no meu blog, participe neste link:

http://coisasdethalitha.blogspot.com/2011/08/sorteio-lili-davys.html#comments

bjokas
Oi André adorei o da Katie!!! Bjokas:)
que look foi esse da selena?? (publicamos também no blog) lindo né? mas se tem um que eu não gostei de jeito nenhum foi o da miley!
beijos
http://chequematte.blogspot.com/
Gostei da Selena, da Brit e da Kim
Boa terça-feira!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com
A Beyoncé estava linda né???
Beijos
Twitter: @sarahreinert
Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com
Beyonce, Kelly e Miley foram as melhores!!!
Eu não sei quem disse A Kim que ela estava linda!!! Odiei esse vestido!!! Acabou com a coitada!!!
Bjooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com
Beyonce arrasou ne? e a Adele nao ficou com look de senhora, vms dizer q ficou com um look mais classico. rs

bjao Andre

cerradochic.blogspot.com
Beyoncé é a gravida do ano!!
Super estilosa...
Adorei.
Bjo.
http://modaeexcelencia.blogspot.com
Só um pouquinho... Estou suspirando pelo Taylor... hahaha...

Gostei de vááários looks e, alé da Beyoncè, tbm amei a Selena, mto perfeita!!!

Beijooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com
suspirei pelo taylor haaaa

http://sweetfashionrock.blogspot.com/
beyonce sem duvidas a mais linda ne! E nem sei nem como expressar meu desprezo por Nicki minaj?! nem sei quem é. E a lady gaga tava tao tosca na interpretaçao que santo deus aushausha,e katy perry e miley tbm sem coments aushasa


beijooos
Gostei o vestido da Zoe Saldana!!

Bjuss
www.caixadeboneca.blogspot.com
Amei o vestido da Selena ... ARRASOU


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Postar um comentário