16/08/2011

A Nova Queridinha - Cambridge Satchel!


Garotas, todos os dias surge uma nova it bag e outras novidades no mundo fashion, né!?Bom, a novidade do momento é a it bag Cambridge Satchel, que já são super aderidas lá fora.Com um pouco de referência ao estilo escolar, com um ar meio retrô e com cores neutras e super fortes a Satchel vem conquistando as mulheres.

Bom, todos nós sabemos que os vícios da maioria das mulheres são sapatos e bolsas, né!?Atualmente podemos ver em vários blogs de moda que as it bags "bolsas desejadas" por muitas mulheres andam causando, não é mesmo!?Bolsas como a linda Birkin Hermès, a Alexa, a eterna Chanel Jersey 2.55, e várias outras, conquistaram as meninas de todo o mundo.Mas recentemente, as meninas mais antenadas no mundinho fashion, só tem olhos para uma it bag, a "Cambridge Satchel".


Isso mesmo, depois que fashionistas e it girls começaram a usar essa bolsa, ela virou uma febre. Lá fora ela faz muito sucesso, e aqui no Brasil não é diferente. Vocês já devem ter visto que várias blogueiras vem postando look do dia com a sua Satchel né!?Além de linda ela é super versátil .Confiram alguns looks com a it bag :


O que vocês acharam da  itbag "Cambridge Satchel" !? Gostaram!?

Fotos : Reprodução.
Postado por André Santos às 18:05

22 comentários:

Acho maravilhosa. Inclusive, estou finalizando um post sobre ela... ahahah bjnhos. Vc está arrasando demais!

:***
Amoooo.. estou encomendando a minha... ebaaaaaa... ansiosíssima pra chegar...bjokas:)
Linda, linda, linda!!!!
Teria uma de cada cor!
Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
@coisicando
Acho liiiiiindas demais!
Sou louca por essa laranja :-)
Bjs, @raffasanches
sorvetefashion.blogspot.com
Que escândalo, perfeitas!
Adorei o seu blog!
Se quiser me visitar e seguir tbm, vou ficar mto feliz!!
Bjokas
Carol
http://www.comprologoexisto.com/
Marília Diccini
Uma de cada cor, pls! heheh

Beijos

http://dedodemocas.blogspot.com
Ai são mto lindas ne e carregam mto estilo :D
Eu querooooo rs rs!!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Não gostei muito do modelo, pois lembra a bolsa que minha mãe usava para ir ao colégio, hehe! Mas as cores, não posso negar, estão divinas, esse é o grande diferencial!

Bjos!
http://modatambemquero.blogspot.com/
Numa vibe yellow eu adorei as bolsas!
Beijos André
gamei! eu quero *---*
bjs
www.girlstylish.com
Adorei o post, e vim agradecer a visitinha e o comentário...

http://supertendencia1.blogspot.com/

beijos
É super desejo, né? Eu quero uma de cada cor, por favor!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
se eu gostei?
eu amei ela, e queria muito a verde limão >.<

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **
Quero uma ASAP

http://dedodemocas.blogspot.com
Acho linda demaaais! E super teria uma pra chamar de minha haha

beeijos
www.girlsandglam.com
Lindas *-*
Boa quarta ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com
Guga Fernandes-Mídias Socias
Que legal,amei...
Parabéns ótimo blog.
Vou fica esperando uma visita sua lá no:
http://www.meuestilogugafernandes.com.br
Beijos.
lindas!!!! eu querooo
bjss

www.blogdajupenedo.com
Ei André, que bom que gostou do post. Realmente flare é tudo de bom!

Por falar em posts os seus são ótimos. Adoroo!

Bjs.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com
Amado!
Seu blog é ótimo, adoro vim aqui!
E q bolsa é essa?!?!?!
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
EU QUERO!
hehehe
Beijos!
Anônimo
GOstei mais do sapato!!! é lindo!

Matheus

Postar um comentário