24/08/2011

Rendada : Anne Hathaway


A atriz Anne Hathaway, mais uma vez atraiu os olhares dos fashionistas de todo o mundo. Anne surgiu deslumbrante na pré-estréa de "One Day" em londres, com um lindíssimo vestido Alexander McQueen de renda branca.Já reparam que ultimamente ela vez apostando nos belíssimos vestidos Mcqueen!?
O vestido de renda que atraiu os olhares de todos é da coleção de resort 2012. A Anne está super adiantada quando o assunto é moda, não é mesmo!?Bom, para completar o look, a atriz optou em usar um sapato marrom, clutch neutra, belíssimas pulseiras e make com uma boca marcada. Confiram o look :


Eu simplesmente adorei o look da Anne Hathaway. E vocês, o que acharam!?

Fotos : Reprodução.
Postado por André Santos às 16:45

17 comentários:

Ela arrasou com esse vestido.
Eu adorei!!
Renda nunca saia de moda e o bom é que vestidos como esses, são artesanais e muito bem feitos.
Bjos.

http://modaeexcelencia.blogspot.com/
Lindo o vestido, mas se fosse mais longo, acho q seria perfect!
=)
Beijos!
http://fernandahauagge.blogspot.com
Anônimo
Que maravilhoso, o comprimento esta perfeito.

bjs

jak

www.kakaejak.blogspot.com
O vestido pe lindo e ela maaaaais ainda!
Como pode né? haha

Ah, eu também queria agradecer pelo apoio e carinho lá no blog, de coração Andre, obrigada :)

Beijos
www. withbossa.blogspot.com
@ga_matos
mas a Anne é linda mesmo !! Adorei a roupa !
o blog ta lindo,ja estou seguindo ..beijos

www.emvogamoda.blogspot.com
finalmente comecei a simpatizar com esse comprimento de vestido! esse tá lindo

http://themariproject.blogspot.com/
UAU!! Concordo com vc Dé, ela estava diva :)
Amei...linda.
Ficou ótimo o vestido tdo rendado com os sapatos nesse tom marrom, deu super destaque!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Eu não gostava de vestido neste comprimento, mas ela conseguiu provar que eu estava errada! Fica lindo sim! Ela é diva.
Beijos André!
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu também simplesmente adorei! Agora o que me chamou atenção mesmo foi esse cabelo que está perfeito! Ela é diva mesmo! Adorei!

Beijos, André!
benditoblush.blogspot.com
Que vestido liiindo!
bjos
http://www.dicasemodas.com/
Perfeita! Eu acho que o comprimento ficou ótimo pra ela, por ser alta...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Ela esta maravilhosa "como sempre né?" Amei..

Haaa vc esta lá no blog, depois dá uma olhada!
Beijoss.
natyfigueiredo.com
eu amo ela vei!
ela arraza, não erra!

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **
Oi Andre
Essa renda está linda de morrer... está parecendo renda suíça pesada!! (Dani)
Passe lá no blog Mon amie m’a dit e leia nossos novos posts: Sem maquiagem... nem morta mesmo! e Como usar saias longas
Siga a gente!
Bisous
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com
Ela é perfeita e os looks dela também são.
Fala sério,que mulher não gosta de uma renda?além de LINDAS, delicadas e femininas etão com tudo né?você viu os looks dela na premiação do oscar?Perfeitos!
Beijos

Postar um comentário