16/09/2011

Street Style - Looks


Gostaram dos looks!?

Fotos : Reprodução.
Postado por André Santos às 18:09

20 comentários:

ameeei os looks =)
bjs
www.girlstylish.com
super modernos!
amei!

http://mariachiquinhas.blogspot.com
amei o casaco dourado!!
bjss

www.blogdajupenedo.com
Looks maravilhosos!!!
Quero uma saia plissada agoraaaa, srsrsrsrs!!!
Bjinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br
Adorei,aquela saia plissada me chamou hein hehe..

beeeijos
P.
Adorei o look jeans e camisa
tenha um ótimo final de semana
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com
Fui descendo a barra e pensando:
gostei
gostei
gostei
bem, então gostei de todos! Ótima seleção!
Queria uma calça frare daquelas tapa pé!
beijossss
Aquele primeiro look masculino, qdo vi babei, super estiloso, nossa!!!

Beijo!

http://seguindotendencias.blogspot.com
Gatissímo!!!
Amei o post, um arraso as produçoes.

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com
Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://estanteseletiva.blogspot.com/
Adorei os looks, quanta gente estilosa em um so lugar ^^

http://www.profanofeminino.com/
Eaew cara. blz?

Já conferiu a nova edição da Of The Moda?! Aproveite para baixar a mixtape EXCLUSIVA e boa viagem intergaláctica!!!

1 abraço
@ofthemoda
Ameeei, babei!
beeijos,
http://praazeresdamoda.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
Adorei o look clean com sapatos e bolsa vermelha!!!
;***

http://www.unhaouesmalte.com/
Os looks estão ótimos.
Amei o primeiro masculino...gostei do corte e modelo.
Beijos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/
Lindas escolhas Dé, adorei *.*
Tem selinho esperando por vc lá no LoLa! passa lá rs :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Não tem nada melhor pra se inspirar do que o Street Style, né?
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Ameii os looks!
Mas não gostei de alguns =/

Beijos!
www.modasete.com

Postar um comentário