03/10/2011

Givenchy S/S 2012

Com um elenco de modelos de peso, incluindo a top das top brasileiras... Gisele Bundchen fechando o desfile, a grife Givenchy apresentou a sua coleção de primavera/verão 2012 inspirada no fundo do mar na Semana de Moda de Paris. Looks monocromáticos abriram o luxoso desfile, e logo após apreceram vestidos pretos detalhados, vestidos verdes com estampas, nude com muito brilho e looks com blazers e shorts.Transparência e os cortes das peças traziam a feminilidade e a sensualidade da mulher Givenchy.

Calças ajustadas ao corpo, blazers com muito brilho e de tons neutros, shorts, saia lápis, e vestidos de vários comprimentos dominaram a passarela. Verde, preto, nude, ouro velho e cáqui marcaram a cartela de cores da grife.O grande destaque do desfile foram as saias e blazers com caudas, que lembravam algas marinhas. Os looks apresentados no desfile são usaveis e smplesmente perfeitos. Tenho certeza que essa coleção já conquistou as criticas de moda, fashionistas e celebridades mais antenadas no mundo da moda. Confiram :


O que vocês acharam do desfile!? Gostaram!?

Fotos : Reprodução.
Postado por André Santos às 11:30

17 comentários:

Anônimo
Os looks estão lindos mais uma sugestão eu gostaria de ver seus looks, que tal??
Pensa com carinho!
Beijos otima semana
Ainda essa semana eu irei postar meu look!

Abraco.
coleções lindas!!
#FF

http://Youngfashionporraphael.blogspot.com
André,

Eu adoro essa elegância monocromática!!!

Bjs!
perfeito o desfile e a Gisele né? hheheheh
http://gostodenovidades.blogspot.com
Muitoooo lindo também, mas pra mim até agora nenhum supera Balmain ..

A Gisele, maravilhosa como sempre!
Ahhh e um ínicio de semana maravilhoso!
Beijão..
natyfigueiredo.com
Super monocratico, peças lindas!!!!!!!!

Bjuss
www.caixadeboneca.blogspot.com
amei o desfile!!! as pecas estao lindissimas!
bjsss

www.blogdajupenedo.com
Oi André!

Passando pra agradecer sua presença lá no blog e te desejar uma ótima semana!

Beijos!

www.natybeauty.blogspot.com
André, adorei!
Só pelas fotos já deu suuuper pra perceber que o desfile foi incrível!
Mas eu concordo com a Naty aqui em cima o meu preferido ainda é o da Balmain! :))

Beijos
www.withbossa.blogspot.com/
@ga_matos
Linda coleção viu, gostei!




Beijos,
Yasmin christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/
Adorei os looks, tudo muito perfeito, muitos detalhes, amei os blazers, lindos, lindos *-*

Blog lindo, to seguindo!
Segue meu tmb *-* { vidateen-girls.blogspot.com }

Beijos, gostei de tudo aqui, aguardo sua visita! :)
André, super usáveis mesmo!!! Amei a coleção toda!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com
Anônimo
esse brilho! tãolindo

achei incrível o desfile :)

beijos
Realmente André, que coleção perfeita, elegante e usável! Usaria o primeiro look, em alfaiataria com certeza!!!

Bjokas!

http://seguindotendencias.blogspot.com
Achei lindu linduu,,, =D
BJs Lili's
www.meninastwit.com

Postar um comentário