05/10/2011

Maxipost : Chanel/Valentino/Paco Rabanne/Paul & Joe 2012

A Chanel ressaltou que a inspiração maritima está com tudo na Semana de Moda de Paris. A inspiração maritima apareceu em desfiles como da Versace, Givenchy e Giorgio Armani, mas agora foi a vez de Karl Lagerfeld mostrar que o fundo do mar está com tudo, no cenário branco repleto de algas marinhas e com a cantora Florence Welch dentro de uma concha cantando ao vivo e na sua coleção de verão 2012. Azul, tons perolados, preto e a cor branca marcaram a cartela de cores da luxuosa grife. Vestidos pretos detalhados que trazia recortes que lembrava peixe, conjuntos de blazers com vestidos, calças ajustadas, jaquetas peroladas, o clássico casaqueto da Chanel que ganhou versões alongadas foram os destaques do desfile.
Bom, a  extavagância esteve presente em alguns looks.Tecidos que remetiam as escamas e nervuras dos peixes, garantiam a mulher a feminilidade, um ar sexy.Confiram :

As estilistas Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli trouxeram para a primavera/verão 2012 de Valentino, looks românticos com um ar vintage. A coleção é contemporânea mas acima de tudo bonita. O floral, a tranparência e o brilho nos vestidos longos e os looks minimalistas foram a aposta da dupla de estilista para o verão 2012 da grife. Tecidos fluidos e pesados como couro em várias cores trazem para a mullher Valentino um ar sexy, sem muita vulgaridade. Elegância, delicadeza e sofisticação definem o desfile. Branco, nude, vermelho, azul, rosa e o preto marcaram a cartela de cores da romântica grife. Confiram :

 A Semana de Moda Paris foi palco de muita polêmica e de estréia de esilistas na direção criativa também. E na grife Paco Rabanne, não foi diferente. O estilista indiano Manish Arora estreiou com o pé direito em Paris, mostrando suas propostas futuristicas para  primavera/verão 2012. Os looks apresentados são lindos e extravagantes, alguns usáveis e outros nem tanto, bem no estilo  Lady Gaga. Para o verão 2012 Arora apostou em vestidos, saias, regatas e blazers estruturados e com ombros marcados. Tecidos metalizados, modelagens justo ao corpo, decotes profundos e ousados garantem a mulher, um ar sexy e bem extravagante. As, formas, o brilho, as cores e os tecidos com efeitos metalizados foram o grande destaque do desfile. Confiram :

A coleção de primavera/verão da grife Paul & Joe é inspirada na Savana Africana.Estampas étnicas em tons vibrantes, aparecem nos vestidos, calças e casacos. Franjas, macacões, vestidos e saias longas e cinto largos tiveram destaque nessa coleção de verão da grife. Vermelho, amarelo, verde, amarelo, azul e cinza marcaram a cartela de cores. O dourado e o prateado presente em calças e shorts metalizados foram destaque da coleção. Decote profundo, fendas em saias e vestidos e formas das peças garantem a feminilidade e a elegância em looks usáveis a mulher. Confiram :


O que acharam do post e dos desfiles!? Gostaram? Qua foi o preferido de vocês!?
Postado por André Santos às 11:27

18 comentários:

Adorei o post ficou super bem elaborado.
As fotos então estão perfeitas. Difícil escolher o melhor desfilo, mas fiquei com uma quedinha a mais pela Chanel.

http://www.profanofeminino.com/
Que post completo!
Amei esse brilho todo da coleção Paco Rabanne!
Eu fiquei MUITO em dúvida qual eu gostei mais. Mas com certeza Paul & Joe, tudo incrível, inclusive cartela de cores!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Olá André boa tarde!!!Olha como sempre vc arrasa com os seus pots, Nem vamos escolher pois adoramos todos os desfiles e looks de cada um. Beijinhos do TC!!!!
Esse dia foi difícil escolher o meu favorito rs, amei muitas peças e principalmente a grande presença do metalizado :D
Lindas imagens!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Meeeeeu deus que mega post repleto de coisas lindas.
Adorei tudo que teve brilho.
Mas pra variar, Valentino foi o que mais me encheu os olhos *-*

beijos
chanel nao decpciona!! Mas fico com o do Paco rabane e do Paul & Joe, amei aquele vestido londo estampado!

beijos
www.girlsandglam.com
Nossa quanta coisa linda, adorei seu post, super completo, bjs
www.marinaliberman.com.br/blog
Uauu! tem opção pra td que é gosto né?heheheh

eu fico com valentino! sempre adooooro suas criações

querido, adorei o blog!!! tá de parabéns...já estou seguindo tbm...visite sempre o www.depaulaparavoce.blogspot.com

beijoss
Dimais esse desfile super baphonico eu amei tudo!!!!
Oiii André!! Obrigafa pela visita e por seguir meu blog!!!
Vou começar a te seguir tbm... ;)

Sobre o post...é d passar msl. Qto look lindo e o desfile nem se fala!!
O q mais gostei ofi da Chanel...

Volte sempre,
Beijosss
Oii André, acabeii de conhecer o seu BLog e jáa fiqueii de caraa .. Meninoo que post LINDOO ée meuu DEUSS .. VC simplesmentee estáa de parabénss .. AHAZOO .. Very Perfect

Seguindo o seu blog e com tda a certeza do mundo, estarei tdos os dias aqui pra conferir cada post, cada coisinha que vc escrever .. kk .. Parabénss mesmoo

E enquanto a um look ou desfile, não dá pra escolher pois tdos estão deslumbrantes, mas confesso que AMEII o desfile da grife Paul & Joe ..

Se puder dar uma passada no meu HUMILDE blog ... kkkk .. ficarei mtoo feliz em te ver por láa


Bjoss e sucessoo sempreeee

Flavinha Fernandes
necessidades-femininas.blogspot.com
Oii seu blog é lindo demais, já estou te seguindo (:
Passa lá no blog:
deliriosdetodagarota.blogspot.com
Beeeijos:*
Oi André,

Que espetáculo seu blog! Tô retribuindo a visita e te seguindo também, tá?

Beijinhos,
Thaís
www.meubazarfashion.blogspot.com
Tô adorando a cobertura dos desfiles por aqui!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com
O post ficou perfeito, pontuando o que é mais importante, adorei!
Meus preferidos foram Chanel e Valentino!

Beijosss!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com
Adorei o post André. Amei Chanel e Valentino!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com
Adorei os desfiles, maravilhosos! bjusss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Postar um comentário