12/10/2011

Trend Alert : Neon

Bom, os amantes de cores chamativas podem comemorar, pois o neon está de volta e com tudo no mundo da moda. O neon não é novidade não é! Presente há algumas temporadas, ela ainda sobrevive e atualmente vem ganhando destaque nos looks e acessorios, de as fashionistas, celebridades e it girls que inspiram muitas mulheres.

Para quem gosta de ousar, os vestidos Neon que ultimamente vem conquistando as celebridades internacionais e as brasileiras mais ousadas e a melhor opção. A tendência tem de tudo, para ser a queridinha do verão, devido a cor vibrante que combina bastante com o calor e com o sol. Confiram algumas fotos e inspirem-se :


O que vocês acham da trend Neon? Gostam ?
Postado por André Santos às 20:38

29 comentários:

Roupa acho que não usaria não... mas super apostaria nos acessórios!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com
Acessórios neon são incríveis...
Adorei seu blog e estou te seguindo, se puder me seguir... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com
Bjs
nao sou muito fa nao... mas tem algumas pecas em neon que acho bonito!
bjss

www.blogdajupenedo.com
super ussooo... amo essa tendencia..
na verddae amo cores!
ehhehe
beijios
agnes
http://rosachocante.blogspot.com/
adoooro neon, mas não tenho quase nada!
adoooro os colares, acessórios em geral!
beijoos!
Oi André gosto do Neon nos acessórios!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com
Que show ne dá um mega up no visual rs. Muito alegre :D
Usaria em acessórios ou sapatos Dé.
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Não sou muito fã... Mas achei lindo o colar!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/
Eu acho lindo, principalmente a mistura do neon com outros estilos!
Beijos
Em acessórios eu acho até legal! Mas para mim, não consigo usar!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Super coragem pra usar tanta cor assim ... acho lindo , mas usar não uso!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
Nas roupas não curte não, mas acho que em um acessório ou na maquiagem pode ser legal.

http://www.profanofeminino.com
Oi Flor... primeira vez por aqui!
Estou te seguindo...
Passa lá no meu e se gostar segue também!
Beijocas
http://poblushecia.blogspot.com
Adorei as dicas!
Bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo
Adoro neon!
Tenho algumas peças que amo!
Adorei o primeiro colar!!!!
Beijokas, Tá

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com
adoroooo neon , fica lindo , tanto em make quanto em roupas e acessório


vou aproveitar para te convidar para conhecer
a lojinha do descoladamente chique
tem pulseiras lindas
http://lojadescoladamentechique.blogspot.com/

beijus
Aiiii eu adorooo! Acho muito lindooo!
Quero vários acessórios e pelo menos um vestido! hehe

Beijossss..
www.natyfigueiredo.com
Boa tarde, André!!Como sempre a Neon sabe usar e abusar das cores e modelos. Adoramos essas cores, pois elas nos deixam mais vivas.Seu post ficou o maximo!!!!!Beijinhos do TC!!!
Já gostei mais dessa tendência, hoje já tô meio enjoada, rsrs.

Bjss, Tita
www.titabarberino.blogspot.com
:O
Fiquei de cara com a make up artística...
adoreeei tudo, adoro neon nos detalhes!
beijos
Acho que um acessório fica legal, mas pouca coisa no look.

bjs

kaka

www.kakaejak.blogspot.com
Flá - Adoro Achados
Oi, passei pra conhecer o seu blog e adorei!!
Essa moda de neon eu não gosto em mim...
Depois passa lá no meu blog pra conhecer, é de achados...
www.adoroachados.com
Beijo,
Flá
Da outra vez, acabei não comprando nada em neon, mas agora me jogo, é só achar a peça certa =)

Beijoka!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com
Anônimo
Realmente esta é uma tendência a cara do verão!
Muito legais as fotos!

Beijão,


Marcelle Cristinne
(#VERNIZ - www.oxentechique.com)
Adorei seu blog LINDO !
estou te seguindo se puder me seguir também :D
Pleeeans
http://mylittle-dreams.blogspot.com/

obg e beijo !
Eu gosto bastante dos acessórios! Acho bem moderno e bacana!!!
bjusssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne
Adoro ver o neon em acessórios!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]
Acho super valido nos acessórios mas nas roupas não faz muito meu estilo


www.saiadesalto.blogspot.com
Não me identifico, mas, acho legal ter voltado... muita gente vai aproveitar algumas peças que já tem no guarda-roupa. Mas, fico feliz de ter vindo neon mais nos detalhes.

Postar um comentário