04/11/2011

Street Style - Looks


Gostaram dos looks ?

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 16:29

35 comentários:

lindas inspirações =)
bjoos
www.girlstylish.com
aa eu ameei todos em especial o segundo rs =]

http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Que saiaaaa é aquela, com dourado, genteee que linda! ameei

beijos
www.girlsandglam.com
Cada look lindo André, adorei!!
Mas me encantei com o segundo, maravilhoso!!!

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/
ai amei a segunda e a terceira, muito divas!

e obrigado por estar sempre lá no blog, adoro os seus comentários e passo aqui sempre que consigo, te acho muito entendido de moda viu? hahaha adoro!

http://justfondness.blogspot.com
Maravilhosos os looks André!
O 2º e o 3º são demais!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com
O segundo é o mais lindo. Super charmoso :)

http://sucksyl.blogspot.com
Amei os looks, principalmente o 2º! Muito inspiradores...
Kiss
amei tudo lindo né?
makeselooksdaise.blogspot.com
Vc sempre com inspirações MARAVILHOSAS!!!
Estou amando seu blog!!!
Beijinhos,
Nique!
Lindos... Mas só consegui babar a sapatilha da Chanel. haha
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/
Oi André!

Amei tdas as inspirações, tdo mto lindo!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/
Lindo os looks.
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/
Belissimos looks André!!!Adoramos!!!Beijinhos do TC!!!!!!!!!!
Adooorei,adooorei! Ainda mais aquela saia plissada me chamando hehe

beijos
P.
Olá, André! Obg pelo alegio ao post das mulheres mais bem vestidas!!! Seu post tbm está ótimo, adorei os looks nas ruas!
=]

http://noestilonamoda.blogspot.com/
@noestilonamoda
Olá querida
lindos looks
ótimos pra inspirar

se ainda não estiver participando do sorteio do meu blog em parceria com a Indafarma, corra pra participar

bjos

tenha um ótimo fds

brunaporelamesma.blogspot.com
oi fio tudo estava passando pelos blorois da blogosfera e tive a alegria de encontrar o blog.
Já estou te seguindo me segui de volta? PS: VOCÊ É O PRIMEIRO SERGIPANO QUE EU SIGO EU SOU DE ITABAINA. PASSA LÁ NO MEU BLOG E DÁ UMA OLHADINHA

blogvouconfessar.blogspot.com
Adorei!!♥
Quero muito uma saia plissada como a do 2º look!

beijos
itglow.blogspot.com
Lindos os looks! Adorei o da sai há plissada! Linda!!! Beijos...

Gabi Sales
www.ricademarre.com.br
Super super super curti!

Passa lá no salão da moda, que ta rolando sorteio!

@SouLucasOliver
Quero o segundo look pra ontem!!!
Maravilhoso, chic e elegantérrimo!

Beijos,
Bia
www.saltoaltoesaiajusta.com
Dé adorei!
Mas esse blazer de poá com a flat chanel ganhou meu coração rs.. tô numa vibe de usar blazer kkk :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Amei os looks. Um mais lindo que o outro.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!
Amei especialmente o 3º look! já o blazer estilo dalmata não me agradou tanto assim

http://themariproject.blogspot.com/
Adorei os look!
O segundo é muito lindo, amei a saia!
bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
Todos lindos, mas o 2º e o 3º foram meus favoritos.

Bjoo
www.titabarberino.blogspot.com
Liiiiindos os looks
me inspirei *-*
beijos
Belíssimos, perfeitas inspirações..

Adorei..
Beijosss..
www.natyfigueiredo.com
Não faz muito meu estilo , mais eu acho muito bonito nas outras pessoas.

http://cmcradar.blogspot.com
Cinthia, também gosto muito de suas visitas aqui no blog. ;)
-Stephanie, o blazer é lindo né!

-Naty, obrigado :)

Postar um comentário