17/11/2011

Styling com Kim Kardashian


Bom, acho que vocês já devem saber que eu admiro bastante a socialite Kim Kardashian, não é!? Bom, pra quem não conhece a kim, aqui vai um resumo de sua história. Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian é uma modelo, socialite, atriz, empresária, produtora executiva, designer e reality star. Kim tem cinco irmãos, entre eles estão as mais conhecidas e estilosas Kourtney Kardashian e Khloe Kardashian.

A diva e ícone fashion de muitas pessoas, faz muito sucesso nos red carpets e também nas ruas com seus looks casuais e despojados. Por ter um corpo de parar o trânsito e invejado por muitas mulheres, ela sabe valorizar muito bem as suas curvas. A socialite adora usar looks com cores neutras, principamente o preto, nude, cinza e o branco. A moça aposta em calças skinny, flare, legging, combinado com blazers e jaquetas com ombros bem estruturados, uma das marcas registradas da bela.


Bom, Kim aposta nos itens indispensáveis no closet de toda mulher para desfilar pelas ruas e arrasar... Botas acima do joelho ou não, scarpins, jaquetas, blazers, jeans detonados e saias de cintura marcada. Já postei AQUI no blog os truquesde styling da Kim Kardashian. Enfim, confiram alguns looks da bela e inspirem-se :


Gostaram do post e dos looks!?

Fotos: Reprodução.
Postado por André Santos às 15:43

22 comentários:

Adoro o estilo de kim por ela saber equilibrar sua silhueta com curvas. Ela sempre dá destaque para a cintura que é fininha e usa jaquetas estruturadas para equilibrar com seu quadril mais largo, conhecida por ter um bumbum gde! rs Kim é linda, sexy e elegante! Fora que seu make é invejavel néam?
bjobjo


Pétalas e Paetês
www.petalasepaetes.com
o blog está sorteando uma saia da Farm, participe!
Eu sou super fã do estilo dela,bela aula!!!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/
Adorei o post sobre a Kim, acho ela um luxo...seus looks são de babar né?!BjOO

www.meninadisorte.blogspot.com
Esse primeiro look está mais que lindo!! Mais que perfeito! Gente, pirei agora! E esse com o casaco de pelo! ♥.♥
Adoro a Kim, venero, invejo... Ela é linda e sabe uito bem disso! Se veste super bem!
adooro!
beijos
André, ela é diva!!! Estilo puro!!!
www.coqueluxos.com
Mery, ela é diva mesmo!Adoro os looks e o estilo dela.
André, ela é incrível!!! A primeira foto chega a estar um desaforo de tão linda!!!
Sobre os look's, sem comentários... Ela arrasa! Por favor, aquele look com blazer listrado todinho p/ mim, please =)

Bjo!

http://seguindotendencias.blogspot.com
Ela arrasa ne? Seeeempre elegante, com um mega salto e uma bolsa incrivel.

Beijoca
Mamah
Amei!!!
Ela é linda, linda, linda!
Beijosss
Eu amo os looks dela, porem o jeito dela odeio sei la...
adorei o blog to seguindo
bjinhos ;*

http://toem30tonsdebege.blogspot.com
Obrigada pelo comment, André! Amei os looks da Kim, ela sempre arrasa!!!

http://noestilonamoda.blogspot.com/
André, adoro seu blog...a KIM, nem se fala rs, ela ahaza!

www.hommexic.blogspot.com
os looks dela, sao liindoos, adoro =) bjs
www.girlstylish.com
Adorei o post André, principalmente os looks.
Além de linda ela sabe se vestir muitooo bem, adoro os looks dela.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/
Oiiiii!!

Juro que ameei o seu blog!! Muuuito bem escrito e feito,parabéns!!To te seguindo!!

Gostaria de convidá-la a participar de um sorteio que tá rolando la no blog com 18 esmaltes,espero voce lá no meu cantinho que está cheio de dicas de moda,etc...Beleza,dietas,receitas lights,guia de viagem,look do dia,etc....

Beijos

www.rotinadabeleza.blogspot.com
Olá,
adorei seu blog!
Te convido para dar uma passadinha no meu http://simararosado.blogspot.com/
Se gostar é só seguir e me falar que seguiu que eu sigo de volta... Com o maior prazer... hehe
Nossa... André adoramos este post!!!A Kim é maravilhosa e arrasa com seus looks!!!Beijinhos do TC!!!
Ela tem um super estilo :)
http://fashionfinissima.blogspot.com/
nooooossa que looks, que post... simplesmente eu amei!
Tem post novinho no cheque matte,dá uma passadinha lá vai?
beeijo
http://chequematte.blogspot.com/
realmente os looks dela são incríveis.
os sapatos são de se apaixonar.
beijos :*
Só acho que a Kim às vezes precisa de uma escova nos cílios ahahahah
Mas ela é poderosa.

www.modasemblablabla.com

Postar um comentário