23/11/2011

Trend Alert : Lita Boots


Gente, uma das maneiras de acompanhar a moda, é através de sites de moda de rua como o LookBook.nu e o Stockholm-StreetStyle, não é mesmo? Quem acessa esses sites frequentemente, já deve ter visto que tem um tipo de sapato que esta nos pés das principais fashionistas lá fora. O sapato em questão, são as Lita Boots, da marca Jeffrey Campbell que oferece uma grande variedade de estampas ou modelos.

As Lita Boots são botas pesadas, grosserias com uma plataforma e salto muito grosso. Elas conquistaram 7 de 10 fashionistas de todo o mundo. As boots foram lançadas ano passado, e parece que cada vez mais elas caem no gosto das mulheres mais antenadas no mundo da moda, que são atraidas pelas cores, texturas e pela versatilidade que ela proporciona. Bom, como a Lita tem uma aparência pesada e plataforma muito grossa, todo cuidado na hora de usá-la é pouco, pois elas podem deixar o pé aparentemente maior. Bom, confiram alguns looks com as Lita Boots, e reparem que ela deixa o look ainda mais estiloso.


O que vocês acham das Lita Boots !? Gostam ?
Postado por André Santos às 11:58

25 comentários:

Eu acho bonito... acho que ela tem um charme e dá um detalhe único num look!
bjusssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne
MEU SONHO DE CONSUMO, QUERO MUUUUUITO *----*
BJS
WWW.GIRLSTYLISH.COM
aah que fofa!
adorei haha
e adorei seu blog tambem!!
beijos :)
Aii Dé acho um charme!! Da todo um estilo rock!! Adoroo!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com/
Eu até acho bonito, mas não sei se usaria!
Beijos
Meu deuss .. eu com uma dessa ia ficar gigantee .. kkkk .. Amei a ultima foto, essa estampa tá perfeitaa.
Amei a dica de sapatos, só me resta agora achar uma loja pra comprar =)

Um bjão e ótima quarta-feira

Flavinha
Necessidades Femininas
Que lindo este sapato André!!!Ele fica o maximo no look!!!Beijinhos do TC!!!
Sao lindos ne? Mas me da um medo de andar com um troco desse. kkkkkkkkk

Beijoca
Mamah
Acho super fashion, adoro!

Bjs Frívolo Blog

#sorteio da grife SAAD!
http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html
Oi, André!!
Eu acho lindasss!
Adoro, e realmente o look fica super estiloso!
Beijosss
Quero agarrar uma preta para mim... lindasss adoro elas com peças romanticas dá um contraste muito bacana!


beijooooo

http://relatosdeumadesigner.blogspot.com/
Muitas blogueiras estão abusando delas, mas sinceramente não fazem o meu estilo!
Mas acho lindooo! hehe

Beijoss..
www.natyfigueiredo.com
Oi André, obrigada pelo comentario! Realmente os looks da Riachuelo fashion five estão lindos!

Adorei o post, vc sempre traz as tendências de moda aqui no seu blog...

http://noestilonamoda.blogspot.com/
André... eu já tinha visto e confesso que não me agrada taaanto as botas, acho que as sandálias são bem mais usavéis, embora ainda tenham aquele ar agrevisso, é menor que o das botas!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com.br
Ela é muito bonita , mais não teria coragem de usar ela.

http://cmcradar.blogspot.com
Adoro essas boots :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com

Beijoos ;*
Oi Andrééé,
fazia tempo que não passava por aqui!

AMOOOO as Lita Boots; e queria uma pra ontem! Mas é impossível achar elas aqui no Brasil! Não consegui encontrar nem algo parecido ): infelizmente! Mas quem sabe o E-bay não me salva ne?!

Bisous ;*
macherielafolie.blogspot.com
Amei a tendência...ainda não tenho nenhum, mas acho lindooo!

Beijossss


Munrdo Rosa Chique
Acho bem legal..super fashionista
beijokas

Tati
www.phinerrima.blogspot.com
André, acho super estilosas, mas é um modelo que tem que se tomar cuidado para quem tem canela mais grossa né??? Bjokas e adorei!!!
www.coqueluxos.com
Mery, é!
Mas não muito pra quem tem canela muito grossa, mas para quem tem canela muito fina. Mas nada que uns ajustes faça ela ficar perfeita.
Acho lindass!!
deixam o visual super poderoso!!

Beijos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/
André, vou para o exterior no próximo mês e queria muito trazer uma!! Vc sabe uma marca banaca inspired com preço bom, sei lá?!

Aqui no Brasil será que alguma marca já copiou?

Beijão

www.saltoaltoesaiajusta.com
Bia
Beatrice, inspired nao sei de nenhuma, mas deve haver uma loja ou sites que venda as Lita Boots por um precinho bem amigo.Pesquisarei e deixarei um comentario em seu blog. Abraco.

Postar um comentário