29/11/2011

Trend Alert : Vestido de Couro

Garotas, vocês já devem ter visto em red carpets, nas ruas, em desfiles de moda, blogs e até mesmo em vitrines, os vestidos de couro, não é mesmo? O couro é um tecido nobre que já conquistou todas as pessoas do mundo, mas atualmente ele chegou com tudo nos vestidos, que estão sendo bastante aderidos pelas mulheres.

O vestido de couro valoriza o corpo das mulheres, e as deixam super sexys e lindas. Bom, o couro já foi o queridinho das roqueiras internacionais, mas há algumas temporadas o couro vem assumindo um posto muito importante nos closets mais fashion, por ser muito versátil e um tecido nobre.

Gente, sempre as celebridades e fashionistas mais influentes no mundo, elegem alguma cor, tecido ou peça que vai prevalecer na próxima temporada, não é? Bom, e com o couro não foi diferente. Ele foi eleito por várias celebridades internacionais como o queridinho do momento, e são vistos atualmente em vestidos dos mais variados estilos e cores.

Um tecido visto como invernal, começou a conquistar as temperaturas mais altas. Isso mesmo, o couro pode ser usado sim no verão, mas o couro para a estação mais quente do ano e um pouco mais fino, bem detalhado e delicado para dá um aspecto mais leve ao tecido e a roupa. Mas nesse verão os vestidos de couro colorido serão uma das grandes apostas para arrasar nos eventos de moda ou em festas. Confiram alguns looks de clebridades mais estilosas com vestidos de diversas cores, estilos e inspirem-se :


O que vocês acham dos vestidos de couro ? Gostam ?
Postado por André Santos às 19:11

25 comentários:

Tudoooooo! Quero o da Jennifer Aniston pra ontem.
Realmente esses vestidos de Couro são um espetaculo de se ver. Mas pra usar tem que ter o corpo LINDO. Vai uma mulher melancia da vida tentar usar pra ver se fica LINDA, fica nada .. rsrsrsrs
Adorei o post.

Um super bjo

Flavinha
Necessidades Femininas
Eu já tinha visto as saias e achei lindoooo ..
os vestidos então , estão maravilhosos!

Visita meu blog ?

Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com
Muuuuito lindo! Pena que é super difícil de achar e tem que tá bem em forma pra usar, né?

O meu blog tá com seleção pra colunista, passa lá! :)
http://sucksyl.blogspot.com
André, acho lindo, só não sei se usaria por ser muito quente... já em uma peça só, uso muito!!! Bjokas e amei o post!!!
www.coqueluxos.com
Olá, adorei o post. Tenho um short de couro e adoro.
Beijitos
www.barbarafarias.blogspot.com
Também acho lindooo! Só que é carinho né =//
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/
Adoro!!!! Ando a namorar um em tom caramelo!
Um modelo mais lindo do que o outro, acho super fashion e sensual! Não vejo a hora de achar um assim ;)


Bjs Frívolo Blog

#SORTEIO da grife SAAD!
http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html
Eu adoro... Acho lindo...
Mais o corpinho tem que esta em forma!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/
Os vestidos são um arraso!!!!Adoramos!!!!!Beijinhos do TC!!!
Lindo!
Mas tem que ter um corpinho sequinho senão n tem um bom resultado né?

^^

Seguindo, :*
ameeei, lindos vestidos ^^bjs
www.girlstylish.com
Acho lindooo! Mas para o calor que faz aqui em Fortal City, acho que não dá! Mas vou ficar sonhando! hehe

Beijoss..
www.natyfigueiredo.com
Adooooro couro colorido!
Pra usar de noite até dá pra pensar, mas de dia, calor é muito! hehehe
Gostei do post!
beijo
Amoo.. acho o poder da sedução.. rsrs
Sensualissimo.

Amei os modelos, cada um lindissimo.
Aiii que droga, André!!!
Eu queria um para mim! :/
São muiiito lindos, adorei a seleção!
Amei o laranja.
Beiijosss
Ótimo blog ,parabéns.
Faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira o look do dia ,as dicas de moda e beleza.
Beijos ,aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br
são lindos adoro couro mas prefiro os de pano mais molinhos...

http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Acho chique demais!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*
fala serio que tudo essa tendência
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/
Não só os vestidos mas as saias tbm!!!
Fiz um post de ispiração dia desses e tem couro tbm!!

bjooo

http://castro-pri.blogspot.com/
Obrigado pelo comentário no Oxique =]

E Parabéns pelo blog. Eu particularmente, adoro couro e esses vestidos são super sexy, mas tem que ter cuidado aqui no Brasil por causa do clima né?

Continue seguindo o Oxique - Sempre com novidades de moda masculina para você.
Isso mesmo Priscilla.Proxima semana tem post sobre as saias de couro aqui no blog.

=D

Postar um comentário