02/12/2011

Street Style - Looks


Gostaram dos looks !?

Fotos : Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 16:27

21 comentários:

Amei todos, mas o último é meu favorito!!!
O blog está lindooo!!!
Beijinhos,
Nique!
Adorei!!!
Adoro as tuas seleções de looks!
Beijosss
Amei os look´s , um mais bonito que o outro!

Bjus

rosachoquemakeup.blogspot.com
Que lindos looks André, adorei!!!

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/
Nooossa eu adorei todos, quero tudo hahaa
beijos
http://chequematte.blogspot.com/
nossa como vc tem bom gosto, adoro os looks inspirações que vc posta aqui =]

http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Muito legal!As postagens estão ótimas.Visite meu blog
matheusmporto.blogspot.com
Abraço!
Adorei o ultimo look! Vai ser minha inspiração para este fim de semana!

bjos

http://vidasuperpink.blogspot.com/
eu amo os estilos que voce coloca aqui!
amo mesmo!!

beijos;*
André, perfeitas as inspirações!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com
Quero sair assim agora! Salvador, pode chover pra fazer um friozinho!
O calor aqui ta matando!
Toda vez que entro aqui só babo! hahaa
Adorooooooo aqui..
Beijos, bom findee
http://praazeresdamoda.blogspot.com/
UAU! Os looks são lindos mas o primeiro é incrível! babei demais!
beijos
EAEW, BLZ?

CONFIRAM AS APOSTAS DESSA SEMANA DA EMPÓRIO HD, NO SITE DA OF THE MODA. GOLD & WHITE!

1 ABRAÇO.
@OFTHEMODA
Lindos looks :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*
Olaaa
André...
Fiquei apaixonada pelo blog!!!
muitas dicas boas...
to seguindoooo...
um grande bj

http://vitrinegiza.blogspot.com/

Face:http://www.facebook.com/pages/Vitrine-Giza/169993716424151?sk=wall
Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!
O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com
Eu adorei a calça metalizada, com certeza está na minha wishlist, elas são tão legais rs.
Eu amo o seu blog, é organizado, bem feito e merece todo o sucesso!

http://canseideserdiva.blogspot.com/
que lindos looks! amei a calça prateada da primeira foto! lindo o look basico da ultima foto tb!
bjs
Oie Dé,
Adorei todos os looks mas em especial o primeiro rs, quero uma calça prata para chamar de minha tb, amei :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Eu amei o segundo e o quarto look, muito inspirador!!
Kiss

Postar um comentário