27/12/2011

Trend Alert : Vestidos/Saias Peplum

Garotas, há um certo tempo as saias e  vestidos peplum vem ganhando detaque no mundo.Quem acessa sites de moda e beleza já deve ter visto alguma celebridade ou fashionista usando um modelo, não é mesmo!?

Bom, a saia peplum começou a fazer sucesso no mundo fashion nas décadas de 40 e 50. As saias e vestidos, são caracterizadas por uma segunda saia presa na altura da cintura. Esse tipo de saia voltou  ganhar destaque neste verão, e muitas celebridades e fashonistas já comecçaram a aderir e também a arrasar em eventos.

Os modelos peplum são sofisticados e ideais para mulheres magras, por ter volume que  favorece a silhueta, harmonizando assim a proporção do tipo de corpo. Mas não são as mulheres magras que são grandes adeptas desse modelo. As mulheres com curvas como Kim Kardashian e Sabrina Sato devem apostar na tendência que valoriza as formas do corpo por conta da saia seca com detalhe no quadril.  Já as mulheres baixinhas podem apostar na tendência, mas se a saia base acabar acima do joelho. Ah, e uma grande e poderosa sacada é optar por um salto alto para alongar a silhueta. Olhem só alguns looks...


O que voces cham dessa trend ? Gostam!?
Postado por André Santos às 16:35

19 comentários:

Acho bacana, Elegantíssimo!
beijocas'
http://closetemfoco.blogspot.com/
Acho tão charmoso!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com
André, acho super elegante, só as com mais quadris que devem tomar cuidado né??? Adorei.... BJokas:)
André achei mega elegante essas saias, mas acredito que é preciso ter uma certa postura para usa-las...chiqueterrimas!!! Feliz 2012 viu...bjOO

http://www.meninadisorte.blogspot.com/
Chic,as vezes gosto,as vezes não...bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/
eu acho tão lindooo, divo demaais =) bjs
www.girlstylish.com
Acho lindo ;)

O Blog They Know, te deseja um 2012 maravilhoso,
cheio de posts, seguidores, comentários e tudo de bom.

Beijos e um ótimo 2012 :)
É lindo! Além de moldar o corpo, fica mega feminino!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Esse da blake é de chorar de lindo!
Mas eu acho que essa trend é só para quem tem corpinho bonito.

http://www.perolaemmim.com
Oi André!

Acho que fica super feminino e elegante!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/
A blake arrasa como sempre. bjusss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com
Nossa que achei lindo! Gostei muito do primero vestido.
http://worldccpm.blogspot.com/
Adoro peças assim!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com
Nossa, acho linda esse modelo de saia!! fica lindo em mulheres bem altas !! bjinhus

http://maryecia.blogspot.com/
Acho lindo esses modelos de saias e vestidos, são sexy e poderosos! Hehehehe mas realmente, tem que ser magrinha e alta, com tudo em cima, para ficar realmente bonito!
Beijos
adoreiii apesar de nao fazer mto meu estilo sao lindos, meus olhos brilharam nos sapatos adoroo!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Eu gosto]!! Acho muito elegante
só nao gosto do peplum cheio , parece uma boia no quadril, argh
Hahahah
Beijos e bom fim de ano !
http://sorvetefashion.blogspot.com/

Postar um comentário