11/01/2012

Fashion Rio - 2º Dia

 Gente, hoje aconteceu no Fashion Rio, desfiles lindos e maravilhosos.Marcas como 2nd Floor, Coven, Melk Z-Da e Tng, mostaram as suas apostas para o outono/inverno 2012.Olhem só...


 2nd Floor

Começando o segundo Fashion Rio, a grife 2nd Floor fez uma coleção inspirada em Robin Hood, um heroi que foi protagonizado por varios atrores agora surge com tudo na passarela de 2nd Floor no Fashion Rio.A coleção de outono/inverno da grife, gira em torna das estampas digitais e animais como raposas, cobras e pássaros que surgem na passarela em coletes de pele fake e em chapéus. Lã, algodão e seda, são alguns dos tecidos utilizados nessa coleção e na cartela de cores tons como vermelho e verde.Maxiclutches, chapéus e outros acessórios foram destaque.Olhem só...


Coven
A Coven traz para a estação mais estilosa e luxuosa uma coleção inspirada na civilização Maia e no trabalho artesanal de Guatemala. Lindos bordados, texturas, brilho, fluidez e um mix de estampa e de cores vibrantes e de cores mais escuras. Peças com silhueta com formas mais retas e geométricas, franjas de miçanga e canutilho estavam presente em vestidos e foram destaques do desfile.Na cartela de cores tons quente como marrom, mostarda, dourado e tons alegres como verde, rosa e amarelo. Nos acessórios as botas flats com saltas anabelas são apostas da marca.


Melk Z-Da

A grife Melk Z-Da traz para o outono/inverno 2012 uma coleção inspirada nas bonecas artesanais feitas de barro.Não é a primeira vez que a grife se inspira em temas brasileiros para fazer suas coleções. Nessa coleção foram apresentados looks com muitos babados, texturas e uma cartela de de cores terrosa, em tons de barro, argila seca e água. A coleção foi desenvolvida em parceria com a artista plástica Rosário Carvalho que assina as miniatutas de flores de barro que estão presente nos acessórios. Nessa coleção Melk Z-Da apostou numa coleção com silhueta que valoriza as formas femininas, mas com um pegada de alfaiataria masculina. As matérias primas utilizadas foram organzas, seda metálica, linho metálico, tules, couro artificial e outros.


TNG

Hoje aconteceu um dos desfiles do dia mais esperados por mim e acredito que por muitas pessoas também.A cada ano a grife Tng vem se concretizando no mercado fashion e conquistando os fashionistas por suas propostas.Bom, nesse ano não foi diiferente.A marca esolheu um tema que aparece em muitos filmes "CidadeXcampo". Isso mesmo, veio esse ano com a intenção de uni o rural e o urbano em uma visão bem street.oS Tecidos ecologicamente corretos e fibras de poliéster foram escolhidas para a confecção do jeans na coleção de outono/inverno 2012. Mas nessa coleção também foram usados tecidos como lã, algodão, rendas, entre outros. Silhuetas variadas para as mulheres, as peças como pantalonas e blazers foram um dos destaques do desfile, já para os homens, a marca apostou na silhueta slim. Ah, a atriz global Carolina Dieckmann e o ator Marcelo Serrado, ambos da novela Fina Estampa desfilaram pela TNG.


Gente, esse foi mais um resumo do dia de desfiles na Fashion Rio. Bom, o que vocês acharam !?
Postado por André Santos às 22:15

30 comentários:

Sempre nessas datas de eventos de moda eu sofro por morar longe e não poder ir...
AMEEEEEEEEI as roupas da TNG e Coven *-*'




Faz uma visitinha na Preta ?
http://pretapretinhablog.blogspot.com/
looks incriveeis, ameei =) bjs
www.girlstylish.com
Estou mega na dúvida, amei o 2nd Floor, mas adorei o clen da Melk Z-da!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Eu adorei as estampas da 2nd Floor mas o que eu mais gostei mesmo foi da Coven, a coleção tá um luxo!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
TNG está sempre o mesmo desfile. Não me surpreende mais.

beijos

http://www.sparklyd.com/
Que bela cobertura, estou acompanhando e tb adorando
Boa quinta
Beijos coloridos!
André, maravilhoso esse post! A cobertura do evento está perfeita!
Adorei as peças da Coven e da 2nd floor! André, vc precisa habilitar o seu perfil do blogger. Isso certamente vai aumentar o número de visitas ao Boletim da Moda!!!
Parabéns pelo post!
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com
enfim tudo que etsa na passarela pode ter certeza que é tendencia rsrsr!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Adorei os desfiles do segundo dia.
Beijinhos...
Adorei o post, Muito bom.
Excelente blog, parabéns.
Aproveite e faça uma visitinha lá no blog: www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá sem fala nos mais estilosos looks do dia.
Beijos, aguardo sua visita.
Cada coleção linda, meus corações, bah! Babei!
Quero muitas peças!!!
Bjuxxx
Meu preferido foi Mel Z-Da!!
A coleção estava romântica e moderna! O desfile da TNG também estava lindo! Super jovem e fresh!

itglow.blogspot.com
eu adorei, ja vi em vários blogs sobre o desfife, rs *-*
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

*Meu blog está realizando um sorteio de 1 ano de blog, não fique de fora dessa, Participe!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html
Este comentário foi removido pelo autor.
amei teu blog, de muito bom gosto.. parabéns! *-*
estou seguindo e te convido a conhecer o meu blog tbm!
http://alinemuuniz.blogspot.com/

beijos :
Oi, André!!

Td bem?

Feliz Ano Novo!!!

Vc nem precisa pedir para eu passar aqui, pq eu adoro!!!!
O post ficou perfeito! Adorei o resumão do dia!
Já fico com saudades do inverno...

Beijosss
Adorei os looks da TNG!!

Ps:Será que vc pode me ajudar a ganhar um livro aoutografado? É só curtir aqui ó:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=162431687193354&set=o.122851767712&type=1&theater
Muito obrigada!!!

Bjos, Jana
Dé achei muito bacana esse segundo dia. Pelo que pude observar nossa próxima estação promete!!
A única coisa que eu pulo e a lã viu..ai meu coça e irrita muito kkk :)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Anônimo
Pois é, André, a coleção Multigirl da Hits que tenho mostrado no blog é incrível mesmo, não paro de admirar as unhas kkkk
Fiquei curiosa com seu comentário e fui procurar imagens do desfile de Paco Rabbane para o verão 2012... impressionante que são acessórios, tecidos, sapatos refletindo cores diferentes! Adorei!
E você sempre com ótimos posts, parabéns!

Beijo,


Marcelle Cristinne
(#VERNIZ - www.oxentechique.blogspot.com)
nossa andré admiro seu trabalho em cima deste post... ^^
eu tava assistindo pela GNT ontem a tarde tava passando o desfile do Melk Z-Da, eu não achei as ideias legais...apesar das comentaristas da GNT amarem..srssr...gostei muito do desfile da 2nd Floor e da TNG pois são opções usáveis e modernas ^^

sucesso!
gostei tanto do seu post que se vc me permitir eu vou fazer um post hoje as 19h indicando o seu blog...passa la no http://www.bipolaridadefeminina.com.br/ que vai ter uma indicação especial pra vc ^^
Marcelle, a coleção de verão de Paco Rabbane é linda né!?As cores dos tecidos parace com a do esmalte.Adoro as cores que você escolhe.Sempre arrasando.

Abraço.
Oi André, obrigada pelo comentario! O post do fashion rio ficou ótimo e bem completo!!!
=]

http://noestilonamoda.blogspot.com/
Thaís, também gostei muito da coleção mais joem da 2nd floor e da coleção mais clen da Melk Z-da.

Abraço.
Obrigada por comentar! =]

http://noestilonamoda.blogspot.com/
Thanks Maria.
Adoro o seu blog e os seus posts sempre ótimos e com fotos maravilhosas.

Abraço.

Postar um comentário