14/01/2012

Fashion Rio - 5º Dia

Gente, como eu disse aqui no blog que iria fazer o possível para postar as tendências e desfiles que acontecem na Fashion Rio, consegui um brechinha para postar os desfiles que aconteram hoje, e posso dizer que foram lindos. As marcas de hoje são Giulia Borges, Nica Kessler, Andrea Marques, Oestúdio, Ausländer. Ah, quero lembrar que sexta já começa o SPFW e eu também irei postar tudo aqui.Olhem só...

Giulia Borges

A estilista capixaba Giulia Borges começou o dia de desfiles da Fashion Rio com uma coleção linda, bem femina e cheia de glamour. Bom, a estilista levou para as passarelas peças inspiradas no Glam Rock. Peças que mesclam paetÊs, glitter e renda deram o tom de extravagância a coleção de inverno 2012. Macacões, vestidos curtos e com rendas, recortes estratégicos, transparÊncia que transmita sensualidade, camisas de seda, saias com várias camadas e tons fluor foram destaque do desfile e aposta da marca. Na cartela de cores, preto, off white, branco e tons fluor de laranja e verde.


Nica Kessler

A estilista Nica Kessler levou a passarela do evento de moda mais badalado de todo o Rio de Janeiro, uma coleção inspirada na tribo indígena Delaware, que viveu ao sul de NY. A coelção de inverno da marca traz peças com um pegada pop e ao mesmo tempo urbana. A estilista apostou em peças como macacões, saias e vestidos longos, tricôs, jaquetas curtas, silhueta justa e em pantalonas para a estação mais estilosa do ano. Além de peças lindas, elegantes e estilosas, Nica também apostou em peças com estampas abstratas.Na cartela de cores, combinações como azul e vermelho e a clássica combinação que todos adoram "P&B".


Andrea Marques

Andrea Maqrques, estilista rainha da elegância levou uma coleção de inverno 2012 peças femininas, sem exageros e que transmite um ar misterioso a mulher. A estilista apostou em conjuntinhos, cinturas escorregadas com uma pegada oriental, plissados, estampas de folhas secas, vestidos e fluidos. Na cartela de cores, verde, branco, canela e castanho. O desfile foi lindos e a estilista mostrou peças usáveis e super elegantes.


OEstudio

Hoje, a marca OEstudio mostrou as tendências que promete conquistar as pessoas nesse inverno.Bom, a marca selecionou 18 que se identificam com a marca, para participar do processo de criação da coleção, que teve como inspiração a multifuncionalidada das peças.Eu adorei a ideia toda, pois contou com ajuda de pessoas que adimiram a marca e que gostam de peças uaveis. Na passarela apareceram peças como camisa com quatros mangas, calça com uma perna skinny e outra oantalona, bolsos de tamanhos diferentes e peças estampadas. Na cartela de cores, laranja, preto, verde, laranja e azul.


Ausländer

A Ausländer encerrou a temporada de desfiles de inverno da Fashion com muito estilo. A marca levou para a passarela muito couro, tweeds e veludos. Looks bem usáveis, lindos e estilosos foram destauqe do desfile. O grnade destauqe foram as calças de veludo, os ponchos e as jaquetas e calças de couro e veludo.Na cartela de cores, verde, azul, cinza e preto.


 Então, gostaram do post e dos desfiles de hoje!?

Fotos : Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 22:32

16 comentários:

André, amei seu blog e já estou seguindo.
Hoje foi o meu dia preferido do Fashion Rio. Achei que ninguém superasse Maria Bonita Extra, mas Auslander me ganhou. Os ponchos já são minha paixão.
Ficou difícil escolher qual foi o desfile preferido da noite. Realmente, muita coisa linda. Agora é só esperar e ver o que o SPFW vai trazer pra gente né?

beijos, Lê
http://calmarespira.blogspot.com/
Adorei a colecção da Nica Kessler, as cores são lindas. Gostei também dos total black da Ausländer. Beijinho
OMG: quero e preciso muito desse vestido da foto 21 (de cima para baixo) da Nica Kessler! É a minha cara!!!

E os desfiles do FB, vc viu? Qual foi o teu preferido? Amei Bárbara Bela! Chic, sofisticado, elegante... Coisa mais linda!

Adorei seu blog! Já estou seguindo!!! Depois, passa lá no meu: www.maisbonita.blog.br

Beijos!
Oi André!
Obrigada pela visita:)
Quanta roupa linda, impossível escolher uma marca favorita.
Adorei seu blog;)
Beijos!
Realmente uma semana a não perder, com propostas muito interessantes!

http://hiimab.blogspot.com
O Fashion Rio foi lindo!!
Nesse último dia de desfiles meu preferido foi a Ausländer!! Achei perfeito!

Beijos!
itglow.blogspot.com
OI André, adorei a Andréa Marques e Nika, ficou lindo o novo lauyot... amei!! Bjokas
Anônimo
Uauuu dessa vez teve roupinhas lindas....

Obrigada por seu comentário e carinho no meu cantinho viu anjo!

Bom início de semana pra ti anjo!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com
Tina o vestido da foto 21 é muito lindo mesmo.Ele me chamou bastante atenção. Bom, em relação aos desfiles do fashion Business eu gostei muito do desfile de Patricia Vieira e da Bárbara.

Abraço.
Também gostei muito do desfile da Nica.Muito lindo e bem feminino.Thanks Mery.

Abraço.
Thanks Lê. O Fashion Rio estava cheio de marcas que mostraram coleções lindas e próxima semana vamos esperar o que a SPFW tem para nos mostrar, ne!?

Abraço.
Oi André! Que resumão eim?! Muito bom.
Os meus preferidos dessa temporada foram: Herchcovitch, TNG, Coca-Cola Clothing,
Ágatha e Ausländer.

A Ausländer está um prato cheio para os meninos!

Um abraço.

http://fashiondecente.blogspot.com/
olá,estou retribuindo a sua visita em meu blog! desculpe a franqueza mas eu gostaria de lhe deixar uma dica,os posts ficaram muito grandes e cansativos para ler :S um pouco mais resumido acho que ficaria mais interessante, bom, fica a dica e desculpe qualquer coisa
beijos
http://estilolauraa.blogspot.com/
Olá André, adorei sua cobertura do Fashion Rio, completa! Vim retribuir a visita e já estou seguindo o blog. Bjs.
Ótimo post, super completo!! Parabéns!

http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Postar um comentário