03/01/2012

Look do Dia - Xadrez

Bom, para começar o ano com ainda mais estilo, eu decidi apostar em um look despojado mas com um pouco de  referência rock'n roll. Eu optei em usar meus inseparáveis sneakers, uma calça jeans de lavagem detonada combinada com uma camisa xadrez preta e branca. Eu adorei o resultado, mas queria saber a opinião de vocês. Olhem só...


Camisa Xadrez - Riachuelo / Calça - Collon / Sneaker - Unltd by Marc Ecko
 
O que vocês acharam do look do dia!? Gostaram?
Postado por André Santos às 22:33

25 comentários:

amei esse sapatenis mto lindo!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Rosanne
vc é muito metididinho, por isso que parei de seguir esse blog
Oiie vc ficou lindo ;) E não liga pro que gente besta diga sobre vc ou sobre seu blog! Beijos
André, gostei do seu look sim, super despojado!!

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com
Adorei o look André, xadrez fica muito bem em vc!!! BJokas
#welikexadrez

http://scenariun.blogspot.com/
ficou bonito, adoro camisa xadrez

http://himi-tsu.blogspot.com/
Adorei, ficou lindão.
Adoro camisa xadrez.
Um feliz 2012.

www.belamenina.net
Andréé, adorei o look!
Axo que camisa xadrez para homens fica totalmente descolando, elegante!! Eu adoro, é uma peça curinga!

beijos

www.estilohilo.blogspot.com
Super amo homem de xadrez! Você arrasou!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Olá querido
adorei a combinação, ficou lindo
e as fotos ficaram ótimas
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com
Adoro esse xadrez grande, acho elegante demais..
Adoorei! Amo camisas xadrez

beeijo
www.girlsandglam.com
Sua camisa xadrez é quase igual a do meu namorado, só por que a dele tem umas listrinhas roxas bem fininhas *o* rs, amei o look, muito estiloso vc!! beijoo! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
Adorei o look!

beijos

http://www.sparklyd.com/
Adorei!
Sou apaixonada por camisa xadrez que vão mto bem com sneakers.

Arrasou!

www.atdgirl.blogspot.com
Oie Dé, eu sou suspeita para falar porque adoro xadrez rs, entupo meu namorado de camisas na estampa hahaha, acho lindo :D
Então eu adorei, ficou show!!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
adoro camisa xadrez; acho lindo o estilo da peça.
como faz tempo que eu não passo por aqui, tinha que dizer que adorei o layout novo do blog; ta maravilhoso.
beijos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com
André, vim desejar um ótimo final de semana para vc ;)

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com
Bom dia! que demais haha
adorei, beijos!
e boa semana ;)
despojado , e cheio de estilo . adorei o look .
beijos

www.coisasdemoretti.blogspot.com
Sou suspeita!!! Hahaha Amo xadrez, e curto bastante a Riachuelo para garimpar peças masculinas. Sempre compo algo para o namorado lá. ^^
Adorei a cara nova do blog, ta de parabéns .
e gostei da roupa tambem .
beijos

donadesaia.blogspot.com
Amanada, xadrez é super trend.Vale apena apostar.Adoro xadrez.

Postar um comentário