23/01/2012

SPFW - 5º Dia

No penúltimo e quinto dia de SPFW, grandes estilistas apresentaram sua coleção de inverno 2012 e as tendência que prometem bombar na próxima estação. Hoje teve desfile de Gloria Coelho, Maria Bonita, Raquel Davidowicz, João Pimenta e Lino Villaventura. Olhem só...

Gloria Coelho

A estilista Gloria Coelho, apresentou nesta segunda´feira, a sua coleção de inverno, que foi completamente inspirada nos anos de 1930, 1950, 1960 e 2012, mesclado com a leveza, modernidade e transparência. Na passarelo, surgiram looks trabalhado em couro, peças mais soltas, com cortes retos e arredondados, mas também casacos acinturados, peças com muita transparência, e sobreposições. Na cartela de cores, gelo, bege, off-white, branco, preto e pontos de laranja, azul e verde.


Maria Bonita

A estilista da Maria Bonita, Danielle Jensen apresntou uma coleção inspirada em uma expedição ao norte do Brasil. A estilista resolveu apostar em peças rústicas, com formas retas e com cores terrosas, mas com um toque de cor que ressaltava a mistura de materiais usados.


Raquel Davidowicz

A estilista Raquel Davidowicz retornou ao SPFW e apresentou uma coleção que é o DNA da marca. Na passarela surgiram looks com pegadas esportivas e de adrogenia, muitas peças em alfaiataria, vestidos fluidos combinados com casacos pesados, etc,etc... A coleção é bem usável, simples mas com um toque de elegância. Na cartela de cores, Raquel apostou no preto, cinza, vermelho, branco e vinho.


João Pimenta

O estilista João Pimento elegeu com tema inspiração da coleção de inverno 2012, o literário steampunk, um subgênereo da ficção científica que resgata lementos do século 19. Jõao mostrou looks masculinos bem elavborados e peças com aspecto antigo, mas elegante. Bom, o destaque do desfile e da coleção ficou por conta dos tricôs, sobretudos, paletós, que traziam ricos bordados. Na cartela de cores, preto, vinho.


Lino Villaventura

Lino Villaventura, fechou o penúltimo dia de SPFW com uma coleção linda e impecável. Tecidos nobres, vestidos volumosos, bordados, estampas, veludo e várias tendências apareceram na passarela. Na cartela de cores, preto, nude e vermelho.



O que vocês acharam do penúltimo dia de SPFW!?
Postado por André Santos às 22:13

12 comentários:

Como adoraria ir ao SPFW,um sonho ver isso tudo ao vivo,beijos.

www.modaemvoga.com
Eu gostei muito da coleção da Maria Bonita, André!
Acho até que foi uma das q mais gostei.
Beijoss
Amei os desfiles. Tbm gostei do desfile da MB. bjusss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com
@blogEntrelacos
Um sonho, adoraria ir um dia! =)

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/
Anônimo
Seu blog é ótimo!
Adorei os posts do spfw!
;)
beijos
http://fernandahauagge.blogspot.com
Oi, que lindo seu blog
adorei o post!
e sem duvidas, amo a gloria!
haha beijos :)
Muitas popostas perfeitas neah ????
Acho Glória Coelho um arraso , adoro o trabalho dela .
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
adorei o estilo dark de Lino Villaventura...as roupas ficaram fantásticas...
beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com
André, adorei o da Glória Coelho... Bjokas

Postar um comentário