17/01/2012

Street Style - Looks stylish and stripped


Gostaram dos looks!?

Fotos : Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 11:34

28 comentários:

ameiiiiiiiiiii o primeiro look!

cada look de babar
André, o primeiro look e o penúltimo são divinos... amei como sempre teus post!! Bjokas
Thanks Mery.O primeiro e o último são lindos mesmo.

Abraço.
O segundo look de color block esta lindo!
Beijos
Ameei os looks que voce escolheu! O primeiro e o último entao, divinos!!

Beeeeijo
www.girlsandglam.com
O último tá per-fei-to! Mas todos tão muito lindos! Parabéns :)

Beijo!
http://sucksyl.blogspot.com
adorei, só fiquei intrigada com a calça boca de sino, o que vc acha dela?

xoxo

http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
adorei todos , mas principalmente o primeiro e o ultimo

beijus
Adorei os looks!
Já estou seguindo
wolftheideia.blogspot.com/
Janaína, eu acho a clça flare super estilosa e linda.Além disso, ela deixa as mulheres mais elegantes,e ajuda a disfarçar aquilo que você não quer deixar em evidência.

Abraço.
A estampa do terceiro look é lindo e eu MUITO USARIA se fosse numa blusa, uma bata... G-zuis! Só não usaria como vestido porque EM MIM ficaria uó. Não tenho o corpo esbelto da loiritcha aí, não.rs

Beijo! =)

http://obsessaocolorida.blogspot.com
Lindo lindo lindo!!!
Amei André!!
Vc sempre arrazando nas escolhas dos looks.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/
Que lindoooos!
ameei a calça flare, a saia azul, e o ultimo look.
ótimas escolhasss!
beijo
Eu amei os looks, o primeiro esta lindo demais! haha
E não lembro se tinha reparado no seu layout, mas eu adorei! haah
Beijos
Adorei o primeiro e o ultimo look! Quase comprei uma camisa roxa como essa da primeira foto!
Beijos
Todos os looks estão lindos!!!

Obrigada pelas visitas no blog!
Espero que volte sempre! ;)

Bjos!
Teu blog é massa, não canço de ver!

Boa noite e obrigada pela visita!
www.pinkwomanfashion.com
Adoro esse blog.

beijos

http://www.sparklyd.com/
To louca pra tentar im color blocking...adorei as inspirações! beijos
Adoro flares!!
=)

Beijocas!
Lulu!

http://www.lulubrasil.com.br/blog
http://www.lulubrasil.com.br/
Andre adorei os looks.
Adoro essas imagens de Street Style. São otimas inspirações.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com
Adoreei!! Seguindo! Bjs
Angie
www.loirapastel.com
Lindos e super inspiradores!
Amei o primeiro look!
Beijoss
Esses looks Stylish and striiped são verdadeiras inspirações para compor meu guarda roupa...
Seu blog é de um tremendo bom gosto,parabéns

beijos

www.maosglamourosas.com
Adorei os looks... são lindos e muito inspiradores!!!
Ótimo dia pra vc querido!
Beijos

Bruna

http://deliriofashionista.blogspot.com/
@delirio_fashion
Adorei os looks, estão lindos!
O primeiro é bem do jeito que eu gosto, básico mas cheio de estilo
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
adoro esses posts da moda nas ruas...temos que fazer isso no brasil... ^^

sucesso !
Concordo plenamente com você Caroline.

Abraço.

Postar um comentário