26/02/2012

Oscar 2012

O Oscar, maior evento do cinema mundial está acontecendo em Hollywood, e reuniu várias celebridades, que desfilaram seus looks pelo tão esperado red carpet. Acho que muitas pessoas ficam ligadas na tv só para ver o que as celebrities estão usando, mas também para ver quem leva a estatueta de melhor ator e atriz, não é!? Bom,como de costume eu irei mostar para vocês os melhores looks que passaram pelo red carpet do Oscar 2012. Olhem só...

Começando o post com muito estilo, elegância e sensualidade, está Angelina Jolie que surgiu linda e deslumbrante em um vestido Atelier Versace de veludo preto e com fenda poderosa.


Rose Byrne optou em usar um vestido Vivienne Westwood de paetês, ombro único, com decote nas costas, além de jóias Chanel Fine e sapatos Jimmy Choo. Ellie Kemper usava um longo Armani Privè todo bordado e em tom de bronze. Jude Greer optou em usar um vestido Munique Lhuillier preto com metalizado e com modelagem ajustada ao corpo.


Jessica Chastian, surgiu deslumbrante no tapete vermelho do Oscar com um vestido Alexander McQueen preto, com bordados em dourado e jóias Harry Winston.


Shailene Woodley usava um vestido Valentino Couture, branco e com detalhes na parte superior, na maquiagem ela optou pela suavidade. Michelle Williams surgiu com um vestido Louis Vuitton tomara-que-caia, com peplum. Viola Davis, surgiu radiante com um novo visual e linda em um vestido Vera Wang verde com leves bordados.


A diva Sandra Bullock escolheu com um vestido P&B da grife Marchesa com detalhe nos ombros e no quadril. Na minha concepção, Sandra simplesmente arrasou. Na tv, o movimento do vestido e o brilho era perfeito.


Rooney Mara marcou presença com um vestido Givenchy com um decote profundo e moderno. A fabulosa Gleen Close usava um lindo e londo vestido e blazer Zac Posen cinza. KristenWiign veste um lindo J.Mendel nude, toma-que-caia, cintura marcada e jóias Neil Lane.


Geroge Clooney usava um smoking Giorgio Armani e Stacy Keibler estava com vestido Marchesa de tecido metalizado e cintura ajustada, além de jóias Lorraine Schwartz e clutch Judith Leiber.


Octavia Spencer otpou por um vestido Tadashi Shoji com muito brilho, que valorizou o seu corpo e a favoreceu bastante, além de jóias Neil Lane e clutch Judith Lieber.Octavia ganhou a estatueta de "Melhor atriz Coadjuvante". Jennifer Lopez, escolheu um vestido Zuhair Murad com transperências estratégicas e clutch Ferragamo. Kate Mara optou por um vestido Jack Guisso Couture de tom pastel.


A querinha dos E.U.A, Emma Stone optou em usar um longo e lindo vestido Giambattista Valli rosa, fluido, com cintura marcada e gola alta.


Tina Fey optou em usar um lindo vestido Carolina Herrera azul marinho, com detalhes em veludo preto e jóias Bulgari. Gwyneth Paltrow escolheu um conjuntinho de vestido com casaco Tom Ford, jóias Anna Hu e sapatos Jimmy Choo. Natalie Portman estava com um vestido Christian Dior Haute Couture, clutch Charllote Olympia e jóias Harry Winston.


Cameron Diaz escolheu um vestido Gucci e jóias Tiffany & Co avalidas em 1 milhão de dólares.


Mila Jovovich optou em usar um lindo vestido Elie Saab de ombro único e bordado, clutch Edie Parker. Berenice Bejo surgiu com um vestido Elie Saab com um decote generoso, com transparência e bordado na cor verde menta. Melissa McCarthy optou pot um vestido Marina Rinaldi, sapatos Brian Atwood e jóias Chopard.


A atriz Penelope Cruz apareceu deslumbrante no red carpet do Academy Awards com um vestido Giorgio Armani volumoso e jóias Chopard. Penelope estava parecendo uma princesa, não é!?


Então, o que vocês acharam do post e dos looks da celebridades!? Gostaram?
Postado por André Santos às 23:15

16 comentários:

Uma mais linda que a outra. Os look's que eu simplesmente fiquei in love foi o da Angelina, o da Sandra e o da Emma. Para mim, foram os mais lindos.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!
Angelina esta perfeitaa!

beijos

http://www.sparklyd.com/
o da angelina e o mais divo #omg!
bezoo ><

http://priscilalirow.blogspot.com/
Anônimo
Anjelina Jolie, esta deslumbrante hein! Simplesmente divina!
Beijos
Jolie deusa!


http://xicabrecho.blogspot.com/2012/02/t-shirts-style.html?spref=fb
Belíssimas ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/
Olha foi um ano bom para os olhos! Fico com a Angelina, Jennifer Lopez, Emma, e Gwyneth Paltrow.
Beijos Marina
http://arquiteturafashion.blogspot.com/
André, adorei o post, a Penélope, JLo e Gwyneth foram minhas preferidas... bjokas
Angelina é sempre a mais linda, não tem jeito!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Jolie é sempre minha predileta!

Beijos querido boa semana!
A jessica Chastain arrasou!
Beijo,
Raquel Melo
http:// caixinhadesurpresa.blogspot.com
André, fiquei sem palavras, uma mais linda que a outra, não saberia escolher ;)
Amei!!!

Abraços, ótima semana!

nandapezzi.blogspot.com
Todas lindas né?! Eu gostei de muitos, mas a minha favorita é a Angelina!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com
Gleyce, a Angelina, a Sandra e Emma arrasaram mesmo.

Abraço.
Todos os vestidos estão belíssimos!
Adorei!!!

http://noestilonamoda.blogspot.com/

Postar um comentário