11/03/2012

Celebrity Style - kanye west

O celebrity style traz hoje Kanye West, um cara que eu considero um verdadeiro it boy. Cantor, produtor musical e estilista, Kanye é um cara de atitude e não tem medo de se arriscar, usar e abusar de estampas, texturas, cores e muito couro.

Um fanático por moda, Kanye é considerado um dos homens mais bem vestidos, nas diversas listas de revistas de moda do mundo. Com um estilo inusitado, despojado e super versátil mas sem deixar o ar de rapper de lado, ele simplesmente inspira muito homens. Sua marca registrada, são os sneakers, calças de couro ou encerada, jaquetas e blazer de tons neutros. Olhem só alguns looks ...

 Então, o que vocês acharam do estilo de Kanye West!? Gostaram?
Postado por André Santos às 22:23

15 comentários:

As vezes acho que ele exagera um pouco, mas no geral os looks são show!!!

beijo

www.ligadosesmaltes.com
tudo bem que ela é mega estiloso, mas eu nao gosto dele, rs
bjj
www.girlstylish.com
Lu, também não gosto muito do jeito dele, mas no quesito estilo ele arrasa, né!

Abraço.
André, ele arrasa nas produções, atitude é o que não falta pra este boy!!! Bjokas
Ele é sensacional ... Arrasa nas produções e é cheio de estilo.


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/
Ele é muito estiloso mesmo, não tem medo de ousar!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com
Além de lindo ele é mega estiloso. Aliás, todos esses caras do hip hop são, né?
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Realmente ele tem atitudes, que vão além de discutíveis, são casos de polícia.. Mas que o moco é estilosos, ahhh isso é. E sua grife vai bombar..
beijinhos
http://arquiteturafashion.blogspot.com/
As produções dele são ótimas, ele tem um estilo bem despojado! adoro.. *-* http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

*Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-
sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
Eu não caraia com ele, mas alguns looks devo cofnessar que são estilo

www.metadefutil.com
Thaís, é mesmo.Os rappers são super estilosos.

Abraço.
Eu adoro o estilo dele...
Adorei os looks.
Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com/
Oi André,
Obrigada pelo comentario! O Kanye é bem estiloso né?

Hj tem post novo:
http://noestilonamoda.blogspot.com/2012/03/novas-colecoes-via-uno-e-arezzo.html
Ele é bem estiloso!
Beijo.
--
http://classicheap.blogspot.com

Postar um comentário