01/03/2012

Street Style - Casual & Despojado

Garotas, essa semana me deparei com looks lindos em sites de street style, e resolvi trazer aqui para o blog para inspirar vocês, quando sair com amigos, ir a um almoço, a um shopping center ou até mesmo passear. Bom, escolhi peças estampadas, coloridas, ssuaves, e com muito brilho e salto alto. Tudo com tendências que vocÊs já viram aqui. Olhem só...


Então, gostaram dos looks !?


Fotos:Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 22:58

16 comentários:

Adorei os looks. :)

Abraço.

www.manualfashion.com
Nooooossa, amei os looks demais!
Esse azul ta muito cara de cidade praiana. amei!
Bjs, Raffa
http://sorvetefashion.blogspot.com/
looks para ficar babando, hehe
beeijos
www.girlstylish.com
Adorei os looks, são maravilhosos!! Queria um deles...
Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com
lindos os looks! amei o primeiro e o ultimo!
bjss

www.blogdajupenedo.com
André, amei os looks, o primeiro é divo!!! BJokas
Arrasou no post, como sempre ne?!
A 1 foto é linda!
:)
Tem post novo. Passa la!!
fernandahauagge.blogspot.com
Oi André o primeiro look é muito lindo, eu quero!!! Beijocas
http://www.marinaliberman.com.br/blog
Adorei o ultimo look!! *-* beijos ♥ ÓTIMA FINAL SEMANA http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

*Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
O ultimo look ganhou meu coração! Amoooo short jeans e com paetê entao ficou mais perfeito ainda.

Beijoca!
http://www.mamahvivas.blogspot.com/
Vc sempre nos trazendo lindas inspirações ne Dé, elegantes!
Adorei cada uma..mas a última é a minha cara rs..amei :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Adoro esses seus post de style.

beijos

http://www.sparklyd.com/
Ameei os looks!
O cabelo da primeiro é um sonhoo de lindo!!

André, por um acaso voce sabe quem é essa menina da ultima foto? Ja vi alguns looks delas por ai e ameeeei todos!

beeijo
www.girlsandglam.com
Marcella, ainda não mas vou pesquisar,tentar desobrir e deixo um comentario em seu blog Ma.

Abraço.
O último é meu favorito!!!! *-* Amei!
Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
@coisicando
Uau, suuuperlindos! Mas, o primeiro e o último, maravilhosos!
:-)

Postar um comentário