17/03/2012

Style Star - Taylor Tomasi Hill

Meninas, vamos a mais um "Style Star"!? Bom, a escolhida de hoje é Taylor Tomasi Hill.

Taylor Tomasi Hill, foi editora de acessórios da revista Teen Vogue U.S.A, mas atualmente é editora de estilo e acessórios da revista Marie Clarie americana e também uma das fashionistas mais queridas de blogs de moda e street style.

Seu estilo inusitado e inspirador, traz como marca registrada, sobreposições, mix de estampas, muito couro, cores vibrantes e sapatos estilosos. Em uma entrevista, a it girl definiu seu estilo como " Eu sou uma camaleoa quando se trata de moda. O meu estilo é algo que sempre está evoluindo".
Olhem só alguns looks dela...

 

Então, o que vocês acharam do estilo da Taylor!? Gostaram?
Postado por André Santos às 20:19

36 comentários:

adorei os looks dela.

ontendency.blogspot.com
adorei!
Ela não tem medo nenhum de usar nem de ousar
Linda!
=**

decotti.blogspot.com
Ela é linda e tem look fabulosos!
Obrigada pela visita! Adorei seu blog, estou seguindo =)
Huuum, acho que não gostei muito do estilo dela!
beijos
André, ela tem estilo de sobra... amei!!! Aquele look preto e branco com saia é divo!!! Bjokas
Mery, aquele look preto e branco com saia e muito divo mesmo, além de inspirador, né!rsrsrs.

Abraço.
Acho o lindo o estilo dessa ruivinha.

beijos

http://www.sparklyd.com/
Super fashion ela, sempre com tendência. Inspirador!!!

http://dicasoportunas.blogspot.com.br/
Que saia de couro incrível a da segunda foto!E amei o ultimo look!Que cabelo de cor linda...gostei!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/
ELa é maravilhosa, sensacional, e super estilosa! Meu Deus, todos os adjetivos da face da Terra ainda são poucos pra ela huhuhu, adoro os looks que ela faz!! *-*
Beijos
tudo de tão bom gosto,um dia chego lá!
makeselooksdaise.blogspot.com
amei *-* principalmente as peças de couro
Com certeza, eu queria todoooo o closet dela! Quanto estilo!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com
Adorei os looks dela, um estilo social e ao mesmo tempo descolado! (:
Olá querido
o estilo dela é bem dificil de definir
mas com certeza é lindo
tenha uma semana iluminada
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com
muito estilosa adorei o blog
muito obrigada por me segui tb tto seguindo aki grande bju geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/
Muito estilosa ela.. Deu pra perceber que é super amante de peças em couro né?! Obrigada pela visita André. Beijooo!
Amei o blazer dela azul.

beijos

http://www.sparklyd.com/
amei o look dela, principalmente o cabelo!rsrs
realmente, para ter trabalhado na teen vogue tem que ser um ícone de moda!Ah, alias estou seguindo teu blog, retribui?
bjs
amarrandocadarços.tk
adorei o estilo dela, os looks sao muito inspiradores, apaixonei pelos looks com couro super diva!

Bjos
Carmem Rejane
Gosto bastante do estilo dela.
Beijos
Carmem
http://www.carmemrejane.com/
lindo estilo
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br
André,

Ela tem um estilo bem cheio de personalidade!!!

Bjs!
Adorei os looks, todos muitos lindos!

@Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com
Nunca teria coragem pra usar essa calça listrada.

beijos

http://www.sparklyd.com/
Só ela pode usar essa calça listrada!! É muuuito estilo!!
Adorei o estilo dela André!!

Abraço...
ótima segunda

www.estilohilo.blogspot.com
Andre, muito bom escultar isso de gente que entende, sinal que to aprendendo algo, rs

www.pinkwomanfashion.com
Eu adorei o estilo dela, realmente usa mto couro, eu usaria quase tds os looks dela.

bjOs
Muito linda ... gostei demais mesmo.




Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com
Ela é um arraso! Só acho magra demais! Mas é cheia de estilo!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Ela é super estilosa, mesmo num look todo preto ela consegue imprimir toques de personalidade. Adorei todos os looks!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com.br
Ela é tão perfeita né André???
Amo o look com cala listrada na vertical!
Acabeiii de adquirir uma hehehhe
Beijo e uma semana abençoada!
www.blogdaleoliveira.com
André, gosto muito do estilo dela! Linda!!

Abraços, ótima semana!

nandapezzi.blogspot.com
Não conhecia ela, mais super gostei de tudo dela, ate a cor do cabelo! kkkk
beijos
André, vc sabe das coisas... Menino, ela é um arraso!!!!!!!
Aquele look p&b com a saia de fenda está nos meus sonhos há tempos... já postei ele no blog tbém,,, rs
Bjokas,
Taís

Glamour e Glacê

Postar um comentário