07/04/2012

Destroyed Jeans!

Meninas, o "destroyed jeans" ou jeans rasgado, é uma das trends do momento que está inspirando muitas fashionistas e até mesmo as que curtem moda a customizarem calças já detonadas ou uma peça que estava escondidinha no fundo do armário com rasgos discretos ou até mesmo rock'n roll.
 
Com o rocker super em alta, o jeans rasgados são adaptados facilmente a qualquer estilo, deixando o visual cheio de atitude e com um ar despojado. Em sites de street style as peças ganham um ar mais sofisticado quando combinado com peças formais e até mesmo nas ruas, podemos ver que as pessoas já estão aderindo a essa trend, não é?! Olhem só...


Então, o que vocês acham dessa trend?! Gostam?
Postado por André Santos às 14:21

34 comentários:

Eu gosto da ideia, já usei bastante calça assim ^^
Acho super estiloso André, adorei as inspirações... bjokas
Adoro as calças destroyed, muita coincidência, porque será tema de um post no meu blog essa semana. Passa lá, abraço. :)

www.Manualfashion.com
Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
Eu acho bonito nos outros, mas não faz o meu estilo.
Bom Sábado
Beijos
Eu acho que alguns 'rasgados' são super bonitos, mas tem uns que são ridículos (depende da calça também).

ontendency.blogspot.com
Acho bem legal esse estilo, mas não sei se eu usaria :/

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
eu não tenho nada assim, mas acho super estiloso.
Ah to apaixonada por aquela combinação com a blusa rosa. ><
beijos :*
Batom e Salto Alto
Oi acabei de abrir um blog freelancer, e estamos sorteando um layout, e um background/banner, corre lá rs, bjs bjs ;*
promoção | o blog
acho essa tendência linda, alguns em eu acho meio exagerado, rasgados demais hahahaha mas os mais "discretos" acho lindo!

beijos,
http://justfondness.blogspot.com.br/
Acho essa tendência super, muito linda.
http://plumasepaets.blogspot.com.br/
am0oo calça detonada, sao as minhas preferidas =) bj
www.girlstylish.com
Dessa tendência eu não sou muito fã não
nas outras pessoas eu acho bonito
Feliz Pascoa!
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com
No começo quando cia essas imagens de jeans rasgadão com salto não gostava, mas sabe que quando você vê várias e várias vezes você acaba repensando, então agora eu estou gostando mais. Abraços.
Desde de pequena sempre gostei de rasgar minhas calças :D

beijos

http://www.sparklyd.com/
Olá Dé, se não for muito rasgada tipo de cima até em baixo eu gosto e uso sim :D
Adorei as inspirações!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Eu particularmente adoro!
Já tenho vários jenas pra serem rasgados rs..
Eu ainda nao tinha visto saia jeans assim, mas gostei

abraço
Olá André!!!Olha nós somos fãs!!!!Beijinhos do TC!!!
Eu ADORO! Fico querendo fazer uma, mas e o medo de estragar uma calça jeans? Haha
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Oi André! Confesso que não sou fã desses jeans todos detonados!
Mas dependo da "detonação" e do look até que ficam legais!
Prefiro os tradicionais mesmo!!

Temos novidade no A&A Store... Maxi Colares!! Vem conferir! :)

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins
Já pensei em pegar um jeans meu aqui e dar uma drestuida nele hehehhe...acho chic André! Quero!
beeeijo
www.blogdaleoliveira.com
Ahh ti seguindo...sou fã de suas informações "modística" rararara
Curto muito!
Mas dou uma estranhada em calças com a modelagem mais larga , com ou sem o destroyed.
Beijos, Raffa
http://sorvetefashion.blogspot.com/
Eu gosto dessa tendência, só não curto muito quanda a calça é mais largona sabe?!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ja estou seguindo e adorei a materia sobre jeans...

me ajuda e me segue tb...
http://www.makepopular.blogspot.com

e participe do nosso sorteio de um kit de esmaltes risque
Pra ser sincera gosto dos mais discretos. Uma calça muito detonada não faz minha cabeça não.

Beijos querido!
Boa páscoa tarasado!
Amooo!!!
O Suspiro Fashion agora tem uma Fan Page no Facebook! Estou esperando a "curtição" dos amigos!
Mil bjs,
Tatty


http://www.suspirofashion.com/
André eu amooo jeans assim!!
Já fiz em algumas calças minhas, adoro!!

Bjosssss
o-babado.blogspot.com
Thaís, também tenho esse medo de estragar uma calça jeans, hehehe.Mas ainda irei tentar fazer uma.

Abraço.
Eu gosto, André!
Tenho algumas assim.
Adorei o post.
Beijoss
amei os jeans e fiquei de olho nas bolsas e cluths, amo! *o* bjs
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário