24/05/2012

Fashion Rio Verão 2013 - Filhas de Gaia!

Meninas, ontem (22.05) começou o "Fashion Rio" , um dos maiores evento de moda do Brasil. Nessa edição, o evento conta com as coleções de verão cheias de charme, estilo, tendências que irão conquistar as fashionistas como, cores vibrantes e doces, mix de texturas, leveza dos tecidos, estampas e muito mais.

Bom, assim foi com a coleção da grife Filhas de Gaia apresentada ontem (23.05), onde tinham looks ajustados mas com volumes nas saias, cintura marcada, mix de estampas gráficas e de cores vibrantes com neutras, transparência que surgiu com força, dando sensualidade aos vestidos, maxi colares e os recortes que deixaram as peças modernas. Na cartela de cores, laranja vibrante, azul, tons de verde, branco e preto.


Ah, consegui o vídeo da coleção. Tá com tempo?! Dá um play!



Então meninas, o que acharam da coleção de verão da Filhas de Gaia?! Gostaram?
Postado por André Santos às 07:36

35 comentários:

Adorei este look com esta saia laranja, lindíssimo!
Gostei do desfile em geral, mas não ví nada de mto novo , acho que já vimos tudo de diferente no mundo da moda tá dificil inovar né???
bjos Ana 21fkt.blogspot.com
A coleção está um arraso André!!!!Amamos demais!!!!!Beijinhos do TC!!!
Está maravilhosa! Esse vestido da abertura é lindo!

Bjs

http://dorothybrecho.blogspot.com.br/
André, adorei este desfile, achei maravilhoso!!! Bjokas
Amei também André! Xeru grande em seu coração!!! Vamos continuar acompanhando os maravilhosos desfiles. E que venha o Verão!
Fiquei inlove com o look da saia midi laranja com a camisa branca e o maxi colar! E também pelo conjuntinho de texturas.. LINDO!

Beijos

http://www.brunaffair.com/
Acho que tem peças que adaptadas se tornam usáveis, adorei o 1º vestido, a textura de cima com a leveza do acabamento ficou divino!

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
A coleção está linda, gostei das estampas!!!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
Achei a coleção linda André, principalmente as peças em laranja!

Bjbj
ADORO!!
Colecção Fantástica!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo
de muito bom gosto... uma dica por q vc não faz um post sobre Camisetas ficaria bem legal..

e de uma olhada no meu blog quam sabe vc fica inspirada...

www.Camisetas10.com.br
Adorei essa coleção, André. Gostei muito dos vestidos e saias;)
Beijos!
André, achei a coleção linda, fiquei encantada ;)

Abraços

nandapezzi.blogspot.com
nossa, quanta coisa linda, amei =) bj
www.girlstylish.com
um arrasooo!!!beijoooooo

relatosdeumadesigner.blogspot.com
Lindas as peças,amei!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/
Gostei de algumas peças, usaria fácil.

ontendency.blogspot.com
Adorei a saia laranja; mais reparei mais nos sapatos todos iguais, rs
Beijos
www.kacarecosdamoda.com
Eu ameeeeii!!
beijos

frodegardenia.blogspot.com.br
Obrigada pelo comentario, André! Amei esse look laranja com branco...

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
O primeiro vestido é muito lindo!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
Lindo o desfilo, cada look mais lindo que o outro, mas o que mais gostei foi o 3° look!
Beijos
Marcelle Cristinne
Adoro a combinação de laranja com azul!
Lindo desfile :)

Beijo,


Marcelle Cristinne
(#VERNIZ - www.oxentechique.blogspot.com)
Trabalho de estamparia bem conseguido, de resto nada de novo!O que não significa que não tenha sido uma boa coleção, coesa e muito fluida. Aliás, a fluidez, ao meu ver, foi a palavra-chave neste desfile.
Um luxo ;D

- Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades
Realmente foi muito lindo!
Estou amando os desfiles do Fashion Rio
!
Bjs, Raffa
http://sorvetefashion.blogspot.com/
André,

E olha o laranja ai marcando presença!!!
Desfile lindo!!!

bjs!
Gostei muito do laranja, desfile super bacana :]
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br
Adorei a modelagem peplum 'diferente' da blusa usada com a saia midi laranja!

http://blogbiquinidebolinha.blogspot.com.br/
Gostei das estampas e do laranja , ficou muito linda a coleção.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Como todos, aquela saia laranja é um must! Inté coloquei la no meu blog. Eu queria mesmo saber o nome dessa modelo negra. Sei que ela é baiana, mas kd que eu lembro do nome dela?

bjs

Postar um comentário