10/05/2012

Street Style - Leather Jacket!

Meninas, se tem uma peça que é essencial em um closet invernal, é a "jaqueta de couro", concordam?! Perfeita para montar produções com mood invernal, a peça é carimbada no cenário fashion. Tudo começou através dos rebeldes e rocker's dos anos 50 que eram adeptos do couro, e logo conquistaram o mundo. A jaqueta de couro é bastante aderida por fashionistas, blogueiras e por quem adora moda por ser muito versátil. As produções variam desde as mais simples e básicas às elegantes e inusitadas.


Então meninas, o que vocês acham da leather jacket?! Gostam?

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 20:58

37 comentários:

Amo jaqueta.!! Preciso de uma nova.

beijos
Adoro jaquetas. São lindas.
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
André, tem que ter mesmo e vc arrasou nas inspirações!!! Amei! Bjokas
Euuuuu queroooooooooo!!!!! please! girlfashionandbeautiful.blogspot.com
Eu adoro, em breve vou usar a minha! Bjocas.
Dé eu adoro jaqueta de couro, acho um luxo no inverno!!
Estou querendo uma com tachas ou spikes rs, tipo a primeira :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Amei os look's .... Cheios de atitude ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/
Lindas fotos...a jaqueta sobre uma peça de tecido delicado como a renda fica perfeito!!bjO

www.meninadisorte.blogspot.com.br
Eu gosto muito e temos que nos jogar pq o couro esteve ausente por muitos anos e volta com força.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Nossa perfeito, adorei o couro!
Essas fotos editoriais tbm são linda André!(adoro fotografia)rs

xoxo

www.deforaparadentro.com.br
Uma jaqueta de couro é mais que essencial...
Adoro a peça e fica bem com praticamente tudo...eu adoro.
Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br
Eu gosto, acho linda e estilosa, mas ainda não tenho a minha.
Beijinhos
Concordo! Já tenho o meu e não dispenso!

http://hiimab.blogspot.com
Gostei.
Mas sei lá acho que essas coisas super na moda não ornam em mim!=/


Bjs ...
... Bom final de semana .

Elaine
www.useihoje.blogspot.com.br
Ela é peça fundamental meeesmo!!
Você arrasou nas fotos, lindo o look com vestido branco!!
beijos

www.blograhr.blogspot.com.br
É uma peça essencial mesmo, principalmente a preta que combina com tudo.
Adorei os looks!!!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
Adoro, acho tudo de bom!


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Tem como não gostar? É uma peça essencial no inverno, e dá um ar bem rock n'roll!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Acho lindo e já tenho a minha! Só preciso que esfrie mais um pouco ainda!! :)

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins
André,
Seus posts sempre cheios de informação e qualidade!Adoro!
Eu tenho uma preta, mais compridinha, mas sei lá acho que não fica muito bem em mim, alguma coisa nela tá errado kkkkkkk ou então em mim. Quero muito uma colorida, verde musgo ou então vermelha são lindas né ?!
Bom fim de semana amigo!
bjos :)
AMO! Mas a minha é nude, ainda não achei uma preta perfeita :(
Não tem como não ter!!!
adoro!!!

beijão
Lindos esses looks, adorei!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br
Adoreei os looks, eu quero muito uma jaqueta de couro |:, eu amei todas.

ontendency.blogspot.com
Os looks são lindos,amo jaqueta de couro!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/
Ah como eu amo jaqueta de couro, ainda estou na procura pela jaqueta perfeita hahaha Você sai com um look basiquinho e joga a jaqueta que ela da um super upgrade. Adorei as inspirações...

beijos, Lê
http://calmarespira.blogspot.com.br/
Amei a primeira com tachas, estou desejando muito uma mostarda!
Beijos e bom final de semana!!!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Ameeei o look com o vestido de renda. Ficou uma composição linda!

Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
Eu adoro essas jaquetas, André. Looks lindos e inspiradores!
Linkei seu blog, ok?;)
Bjs!
Querii
Que coincidencia! Estou preparando dois posts, um sobre couro e outro sobre peles! hehehe leu meus pensamentos...
Adorei seu recadinho la no blog, te respondi!
Beijossss
Aiai meu sonho de consumo!!

Beijos,
Headbands, etc.
Adoramos!!! Achamos um charme!

Blog The Sisters Style
www.thesistersstyle.blogspot.com

Beijos
eu aaaamoooooooo!! mas acredita que não tenho nenhuma preta? minha mãe me deu uma azul de presente.. tão linda
mas sou apaixonada por jaqueta preta *-*

beijos e bom final de semana!!
http://girlstryout.blogspot.com
Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns. Vou estar sempre aqui (:
Te convido a conhecer o meu, estou começando agora, espero que você goste.

evidenciabela.blogspot.com
Amo jaqueta. tenho 4

- Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs
Olá.
Seu blog é muito legal.Parabéns.
Sabia que agora seu blog tem lugar certo para ser divulgado, isso mesmo,é o "Teia Mulher", um divulgador de blogs exclusivo para blogs femininos,é um ótimo espaço para a mulherada trocar figurinhas rsr.
Acesse e divulgue seu blog.
Até mais
é a cara dessa estação!
Preciso providenciar uma urgentemente rsrs
amei os looks!
=**

decotti.blogspot.com

Postar um comentário