17/05/2012

Street Style - Leather Pants!

Meninas, vamos falar novamente sobre calças de couro?! Bom, o inverno está chegando e com ele as temperaturas negativas e frias em diversas partes do Brasil, não é mesmo?! Mas, se tem uma peça que sem dúvidas é a cara do inverno, pode ser usada em várias ocasiões, e que nos aqueçe, é a "calça skinny de couro". De tecido nobre, super desejado e na cor preta, ela é uma peça coringa tanto no closet masculino, quanto no feminino, devido a variedade de looks e estilos diferentes que ela proporciona. Selecionei alguns looks de quem já entrou nessa tendência, para quem sabe inspirar.


Então meninas, gostam da calça de couro?!
Postado por André Santos às 19:38

43 comentários:

Adorei os looks. Quero muito uma calça assim.

ontendency.blogspot.com
ooi André, ontem dei umas voltas aqui pelo meu bairro e encontrei uma leggin que parece destas calças de couro, me apaixonei por ela, vendo estes looks lindo me inspirei mais ainda a compra-la, e calro, ela é bem mais em conta, cabe no meu bolso! rs..amei os looks!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br
ainnn eu queria muito uma,mas vou ter que me contentar com uma falsa mesmo.girlfashionandbeautiful.blogspot.com
Eu adoro, até quero uma, só não sei se conseguirei usar aqui no Ceará. Esquenta demais, rs
Eu acho a calça mais linda de todas =) Tenho muita vontade de comprar, mas não me vejo usando, o calor do Nordeste é escaldante =/

Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br/
é muito lindo!
luxo!
xx

www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
Adorei os looks *-----*

- Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/
São perfeitas!!! Eu uso, acho lindo com coturno.
Eu amo Dé!
Ela foi minha escolha para o look dos dia das mães, amanhã eu posto hem :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Nossa... André essas calças são um arraso!!!Amamos elas!!!Beijinhos do TC!!!
André, tem que ter né... amei as inspirações!! Bjokas
Ain, look lindo o segundo!!! peça fundamental!
beijos
Acho simplismente liiiiindo!! Combina com tudo e fica super estiloso!!
Amo e quero pra mim!! :)

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins
André, simplesmente adoro! As inspirações estão maravilhosas!

Abraços

nandapezzi.blogspot.com
Amo calça de couro, pena que no calor de Salvador não dá para usar.

beijos
Acho lindo... é um grande curinga que deveríamos ter! Até vi uma calça de couro (provavelmente não era de couro mesmo!) lá na Renner semana passada, esquecida no meio das outras roupas, coitada. Acho que isso deve-se ao fato de que não é todo mundo que consegue usá-la nesse calor infernal de Aracaju, né? ;)
;**
É uma peça coringa mesmo!
O primeiro look está muito lindo, adorei!!!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com
Quero muuuito uma preta. Amei os looks, inspiradores!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
Olá adorei mesmo o seu blog, da uma passada no meu e da a sua opinião, comenta beijos...
[Esta rolando uma competição musical lá, então se quiser vota na sua cantora teen favorita]
oi queriiido,

é incirvel, tudo que eu mais gosto, sempre aparece por aqui ... amo esse tp de calça e estou procurando uma, super dificil, pq elas tem que vestir super bem, quase feita sob medida pra ficar linda né ...

estou sempre por aqui :)
passa lá no Chá, tem post novo!

Bom fim de semana, bjobjo!
eu acho incrível *-*

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr
Obrigada pelo comentario e desculpa a demora pra responder, André! Estive meio ocupada esses dias...
Acho essa tendência de calças de couro e enceradas o máximo!
Ótimo fim de semana.

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
Sexy na medida! Adoro e uso muuuito =)
Leather pant é muitooooooo amor dé!!!
To louco por aquela que serve perfeitamente bem sabe? kkkk

beeeijo
www.girlsandglam.com
Eu amoooo leather pants!!!
Amei o blog também!
Sempre que tiver um tempinho vou passar aqui =D
Ótimo fim de semana ;*

www.superlindamake.com
Preciso urgentemente de uma! *---*
=**

decotti.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
Quase comprei uma na semana passada!
Muito legal :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
Essa calça é sensacional, minha cidade é muito quente por isso durante o dia eu escondo minhas calças, mas a noite essa calça se tornou uma das minhas preferidas já que o vento não me deixa em paz.
Adorei, os looks são lindos!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Gente, quanto look lindo, nao sei escolher o que mais gostei...
Adorreiiii!
Não tenho, mas curto muito.

www.daniesuasdicas.com
Adorei, estou louca por uma dessas!
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa
curto muito, já vi umas masculinas rolando pela net, acho bem rocker!!! dignidade.

http://garotoidentidade.com
É tudo a calça infelizmene não tenho uma para chamar de minha.
Beijos

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/
ooi, que demaais
adorei esse post!!
beijaao
e desculpe pela demora, to voltando! ;)
ain *.*
acho chic d+
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br
Acho bonitas sim.
Mas ainda não usei então ...


Bjs,

Elaine
www.useihoje.blogspot.com.br
Que lindos os looks! Eu quero muito uma, mas aqui no nordeste nem rola usar hahahaha
Beijos
Adorei as calças André, lindas e elegantes, eu ainda não tenho nenhuma. Bjocas.
Acho lindo e fora que super foge do jeans convencional e deixa o look ainda mais bonito (além de ter uma pegada sexy).
Beijos

http://oncinhazul.blogspot.com

Postar um comentário