18/06/2012

É Tendência - Leather Skirts!

A estação mais aconchegante e estilosa do ano, o "inverno 2012", pede o uso de tecidos nobres e pesados para produções com um pouco mais de glamour, sofisticação e um mood invernal, concordam?! Se o tal tecido for o couro e utilizado em saias, tudo fica perfeito! Falei AQUI um pouco dessa peça invernal que virou hit em versões coloridas para o verão e que voltou com força para o inverno com comprimentos na altura do joelho e também curtos.

As saias de couro, não são novidades no cenário fashion mundial, não é mesmo?! Mas há um certo tempo, ela voltou a ser peça insdispensável nos closets das fashionistas, celebridades e meninas antenadas de todo o mundo, que andam inspirando e desfilando seus looks com a peça desejo da maioria das mulheres em sites de moda de rua e blogs de moda/beleza. Olhem só alguns looks!


Então meninas, o que acham das saias de couro?! Gostam?

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 09:40

33 comentários:

amei esses looks,
só nao curti mt a saia do primeiro look, rs
bjaao
www.girlstylish.com
oi querido,

normalmente amo as tendências que tu posta, mas essa definitivamente não é minha praia :)

beijos querido! passa lá no Chá ^^
Adoro!!!!
;)
http://fernandahauagge.blogspot.com.br
Saia de couro <3 Acho linda e elegante. E o melhor é que fica bem com (quase) tudo. Beijos.

famandmoda.blogspot.com
ADORO o post!!!!!!!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo
eu tenha uma saia lapis de couro que nuncaaa consigo usar!!
mas acho que fiquei inspirada deopis do seu post!!!!

beijo!!
www.girlsandglam.com
André, são maravilhosas ;) Amo!! Vc tem muito bom gosto!!

Abraços, ótima semana!

nandapezzi.blogspot.com
O couro realmente está com tudo né!
As saias são lindas!!
Bjos
www.deliriofashionista.com
saias maravilhosas!

Bjs

http://dorothybrecho.blogspot.com.br/
não curto muito saias, sou mais as jaquetas. Beijos
Ameei o terceiro look
Beijocas,
Sarah Reinert
www.vestindocorderosa.blogspot.com
Oi André!

Amei essa tendência!

O 3° look tá incrível! =)

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/
ain eu tenho e amo
amei o post
bj

http://thecamilamorena.blogspot.com.br
Curti muito as saias!!! *O*

Beijo,
www.estanteseletiva.com
Que lindas essas saias!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
acho muito lindo *------*

- Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs
Não sou muito de usar saias , mas estas que mostrou são mesmo lindas.
Acho que me falta mesmo o costume.


Bjs,

www.useihoje.blogspot.com.br
acho muitooo lindo esse modelo, mas tem que tomarr cuidado pq envelhece! adoro o look da taylor!
beijoos!
Eu acho lindo! Quase compro uma na semana passada.
Bjos
Dé eu prefiro os modelos mais curtinhos, acho lindo e a cara do inverno rs :D
Tenha uma ótima semana amigo!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
Gosto! Dá sempre um ar elegante e ao mesmo tempo despojado à mulher. Para as meninas que vivem em cidades onde o inverno não se faz sentir muito, como Aracaju, fica a sugestão de combinar com peças de roupa leve, uma camisa, um top e um blazer, e saltos alto! :) Ficarão impecáveis.

Aproveito para vos convidar a visitar o www.projetomoda.com
Abraço a todos e continuação de boa semana.
Eu acho a coisa mais linda! É tão feminino!
Antigamente usava-se mto saias de couro mas eram mais justas, essas são bem mais 'larguinhas', eu adoro essas plissadas!

abraço
Eu sou apaixonada! Principalmente as minis, pois sou baixinha, rsrs!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Eu gostei dessa tendência mais nas jaquetas. Mas usaria uma saia dessas desde que fosse mais curtinha.rsrsrs
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com
Achei demais, mas acho que não combinaria comigo.

http://www.metadefutil.com/
ADOREI.
Super beijo!
http://www.basicaechic.com.br/
Adorei as novidades mas nao usaria, acho lindo roupas de couro mas usaria uma coisa mais basica! Adorei o blog e ja estou seguindooo.
bjus
lyssa
http://lyssmakeup.blogspot.com.br/
Uau André, muito estilo... arrasou!!! Bjokas
Adoro plissadinhas de couro!
Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com
Amo!!!!! Tenho uma básica e uma plissada.
Beijinhos
modanovideoclipe.com
Aiiiii desejando uma pra chamar de minha adorei as imagens! beijos

Postar um comentário